Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series S: confira imagens do pequeno gigante ao lado do Series X

O começo desta semana foi bem movimentado para a Microsoft, já que seu aparelho de entrada para a nova geração, o Xbox Series S, vazou — mas não tardou muito para o anúncio ser oficializado pela empresa. Alguns veículos ao redor do mundo já estão com o videogame em mãos e estão infestando a internet com imagens de comparação ao Series X — as especificações de hardware já foram divulgadas anteriormente.

Segundo o portal The Verge, um dos privilegiados que já teve acesso ao aparelho, o Xbox Series S tem apenas 275 mm (10,8 polegadas) de altura, 151 mm (5,9 polegadas) de profundidade e 63,5 mm (2,5 polegadas) de largura na posição vertical. Confira imagens de comparação e o vídeo de unboxing (via Unbox Therapy):



A Microsoft  também colocou pés de borracha nas posições vertical e horizontal do console e, ao contrário da Série X, o pequeno gigante parece uma ótima opção para várias posições na estante/rack da sala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte preta e arredondada é responsável pelo resfriamento do console e mantém o fluxo de ar apontando para o lado quando está na vertical ou para cima quando colocado na horizontal. O Xbox Series S também terá bastante refrigeração adicional nas partes laterais, superior e traseira, independente da sua posição.

Apesar de a Microsoft não ter divulgado outras especificações como entradas, o portal confirma que existem duas portas USB atrás e uma na frente do aparelho, uma saída HDMI 2.1, uma porta Ethernet, o mesmo slot de expansão de armazenamento do Series X e entrada para o cabo de energia.

Imagem

O Xbox Series X e Series S serão lançados oficialmente no dia 10 de novembro de 2020, com preços a US$499 e US$299, respectivamente. A pré-venda dos consoles da nova geração começam no dia 22 de setembro em algumas varejistas americanas. No Brasil, ainda não foram divulgados preços e se o console também estará disponível na data de lançamento oficial.

O que você achou do design do Series S? Conta pra gente na sessão de comentários abaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

10 Set, 2020 - 13:07

Comentários