Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conta suspeita no Twitter aponta indícios de Final Fantasy XVI

Uma misteriosa conta no Twitter tomou conta das redes sociais nas últimas horas. O perfil, supostamente referente a um domínio de Final Fantasy XVI, pode indicar que os rumores sobre a existência do título estão muito próximos de ganharem novas informações, agora mais concretas, sobre a possibilidade de um anúncio bombástico da Square Enix.

Bloqueado para visualizar tweets, assim como para mostrar informações do perfil, os usuários ainda estão impossibilitados de seguir o usuário @FF16_JP, com as solicitações de seguir ainda pendentes. Sem qualquer imagem de referência ou capa que remonte a alguma arte, a misteriosa conta aparentemente existe apenas para reservar o domínio que posteriormente deverá ser utilizado para destacar o game.

Imagem

(Fonte: Final Fantasy XVI/Twitter)

O boato é fraco em muitos aspectos, mesmo seguindo o padrão de nomes de usuário adotado pela companhia. Contudo, o que levantou suspeitas é que o email cadastrado na conta parece ser de domínio da Square Enix, algo que reforçou as suspeitas de a conta do Twitter ser legítima.

Imagem

Apesar da Square Enix ainda não ter se pronunciado sobre a suposta existência de um décimo sexto jogo da renomada franquia de RPG, assim como o perfil criado também não sugerir que seja uma conta real, já que não há um padrão na nomenclatura e nos nomes de usuários dos perfis oficiais dos outros games da saga, o aparecimento de Final Fantasy XVI aquece bastante a expectativa dos fãs, que aguardam o anúncio das fantásticas aventuras para a nova geração de consoles.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Ago, 2020 - 16:49

Comentários