Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix anuncia série de Resident Evil com diretor de Breaking Bad

A Netflix anunciou que mais uma franquia dos video games receberá uma adaptaçãoem seu catálogo. E a série que entrará no time de Castlevania e Dragon’s Dogma (e por que não The Witcher, apesar desse ser uma adaptação dos livros) será Resident Evil!

A Netflix fez o anúncio apenas com uma imagem da capa do script da série, que será escrita por Andrew Dabb (Sobrenatural) e dirigido por Bronwen Hughs (Breaking Bad), seguido de uma breve sinopse sobre a história que a série contará.




E aqui está a sinopse oficial da série:

"Na primeira linha do tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, de quatorze anos, se mudaram para New Raccoon City. Uma cidade industrial e corporativa, forçada sobre elas bem quando a adolescência está em seu auge. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas começam a entender que a cidade é mais do que aparenta e que seu pai pode estar escondendo segredos sombrios. Segredos que podem destruir o mundo.

"Cortando para a segunda linha do tempo, mais de uma década no futuro: existem menos de quinze milhões de pessoas sobrando na Terra. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados pelo T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e si mesma – continuam a assombrá-la.
"


Sei que julgar algo antes de assistir é algo que é melhor evitar sempre que possível, mas essa sinopse não está parecendo nada promissora. Não seguindo nada da série dos video games e perigosamente muito próximo do plot dos filmes, que não preciso nem entrar no mérito de qualidade.

Mas, o melhor é esperar para ver. A série de Resident Evil ainda não tem previsão de estréia ou elenco confirmado. Então deve levar um bom tempo até receber um trailer e ser lançada. Mas diz aí, você é fã da série? O que achou dessa sinopse?

Fonte: Arkade

Comentários

28 Ago, 2020 - 13:10

Comentários