Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio do Xbox contrata devs da Naughty Dog e Crystal Dynamics

Tudo indica que o The Initiative, o mais recente estúdio da Microsoft voltado para a produção de games AAA, vem com tudo para a nova geração de consoles. Liderado por Darrell Gallagher, antigo membro da Rockstar, Crystal Dynamics e Activision, o novo anúncio em seu perfil do LinkedIn revelou a contratação de mais 16 veteranos da indústria dos games, grande parte com participação em grandes títulos de peso.

Dessa forma, nomes como Remi Lacoste da Crystal Dynamics, um dos diretores de Marvel's Avengers e Shadow of the Tomb Raider, e Christine Thompson da Bungie, roteirista de Destiny 2 e Star Trek Online, se unem aos já contratados Brian Westegaard, diretor de God of War, Christian Cantamessa, designer de produção de Red Dead Redemption 2, e Drew Murray, de Sunset Overdrive.



Pouco se sabe sobre os planos futuros do estúdio, mas Phil Spencer já havia confirmado que será focado em "desafiar-se a fazer coisas novas (e coisas antigas), de novas formas." Além disso, em uma entrevista para a GameInformer no final de 2019, foi confirmado que o primeiro título da desenvolvedora seria apresentado ainda em 2020.

Com a contratação de grandes nomes de estúdios maiores e menores — incluindo ex-membros da Naughty Dog — e de diversas áreas do universo audiovisual, é provável que algo grande venha a ser anunciado, possivelmente durante a entrada dos jogos de nova geração.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Ago, 2020 - 13:42

Comentários