Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hitman 3 será um exclusivo da Epic Games Store

A cada semana, a Epic Games Store oferece uma nova seleção de jogos grátis e revela o que poderá ser resgatado para a próxima semana. Não diferente, nesta quinta-feira (20), a IO Interactive anunciou através de um comunicado de imprensa que a versão para PC de Hitman 3, o capítulo final da trilogia protagonizada pelo Agente 47, vai ser exclusiva da Epic Games Store quando o título estrear no mercado em janeiro de 2021.

Como um incentivo adicional para experimentar o Hitman 3 no PC, os jogadores poderão baixar a reinicialização do Hitman 2016 gratuitamente entre 27 de agosto a 3 de setembro. Você também poderá transportar seu progresso dos jogos anteriores para a nova sequência, disse Hakan Abrak, Presidente da produtora.

Confira o comunicado:

"Publicar de forma independente Hitman 3 é um grande passo. Atingir os ambiciosos objetivos como estúdio independente, no entanto, é nosso foco. Para além disso, esta parceria com a Epic deu-nos a liberdade para criar o jogo exatamente como o imaginamos; sem comprometer nada para os nossos fãs e para a nossa comunidade."

Vale lembrar que o lançamento antecipado não afetará a chegada do do jogo em outras plataformas, que estará disponível no PS4 e PS5; Xbox One e Xbox Series X em janeiro de 2021. E, graças ao PSVR, você ainda terá um vislumbre de realidade virtual da vida como Agente 47 em primeira pessoa.

Um trailer lançado junto com o anúncio da Epic mostra a vila Thornbridge Manor, localizada em Dartmoor, Inglaterra, a primeira das localidades onde o Agente 47 terá que desvendar um misterioso assassinato. Além de bancar o detetive e desvendar o mistério, você terá total liberdade para explorar e criar seus próprios planos. Em seguida, confira:



Hitman III é a conclusão dramática da trilogia World of Assassination. O jogo será, pela primeira vez na história da série, publicado pela própria IO. Assim, originalmente propriedade da Square Enix, em 2017 a editora se separou do IO, e Hitman 2 contratou a Warner Bros como editora.

Ademais, vale lembrar que o outro game é Shadowrun Collection, que inclui Shadowrun Returns (jogo base); Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition. Um pacote e tanto para quem curte RPGs táticos.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Ago, 2020 - 16:12

Comentários