Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deathloop: exclusivo de PS5 é adiado para o primeiro trimestre de 2021

Hoje (18), em comunicado oficial no twitter, a Arkane Lyon informou que seu game Deathloop, exclusivo de PlayStation 5, será adiado para o segundo trimestre de 2021, o que fará com que o título não acompanhe o lançamento do console, previsto para o final do ano.

O motivo é o mesmo de outros diversos atrasos neste ano: a pandemia de coronavírus, que forçou vários profissionais a trabalharem de forma remota. No comunicado, a empresa afirma que a prioridade é a saúde da equipe:




Em uma das partes do texto, a desenvolvedora diz: "Nossa ambição para Deathloop é oferecer um jogo Arkane exclusivo que o leve a lugares nunca antes vistos em um mundo novo e cheio de estilo. Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de todos da Arkane Lyon continua sendo nossa principal prioridade. Conforme nos ajustamos para trabalhar em casa, descobrimos que oferecer esta nova e empolgante experiência, no nível de polimento e qualidade que define tanto um jogo Arkane quanto uma verdadeira experiência de próxima geração, pode acabar demorando mais do que o normal."

O jogo de tiro promete muita ação e aventura, no qual o protagonista precisará enfrentar, além dos inimigos, loops temporais que impedem a progressão normal do tempo dentro de uma ilha. Porém, vamos precisar esperar mais alguns meses depois do lançamento do PS5 para conhecer mais da história de Deathloop.

Fonte: Voxel

Comentários

18 Ago, 2020 - 19:51

Comentários