Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor sobre Halo Infinite ser lançado sem multiplayer era falso

Um novo rumor vindo de Brad Sams, uma fonte que tradicionalmente era bem confiável, apontava que a desenvolvedora 343 Industries não iria conseguir entregar o modo multiplayer a tempo para o lançamento de Halo Infinite no fim de 2020, então o modo teria que ser adicionado posteriormente através de atualizações. Felizmente, já foi confirmado que o rumor não procedia!

Brad Sams tinha acertado ao divulgar antecipadamente o nome do jogo e várias informações certeiras sobre o console Xbox Series X e sobre a existência do Xbox One S All-Digital Edition. Mais impressionante, Sams também tinha cravado que Halo Infinite seria um título crossgen.

As boas credenciais tornaram o rumor bastante crível a princípio, e por isso o perfil de Nibellion no Twitter chegou a replicar os boatos:




"Rumor: de acordo com uma das fontes de Brad Sams, o multiplayer de Halo Infinite pode não ser lançado junto com o jogo na primavera brasileira", disse. Pouco depois, Brian Jarrard, o diretor de comunidades na 343 Industries, apareceu na postagem e respondeu diretamente no mesmo fio para tirar a sua credibilidade de vez:



"Nada para ver por aqui, pessoal, isso não é verdade". Isso colocou um ponto final na boataria, e os fãs de Halo já podem dormir tranquilos sabendo que o novo jogo terá sim suporte a multiplayer no lançamento!

Fonte: Voxel

Comentários

24 Jul, 2020 - 16:39

Comentários