Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Avengers: Versão Beta tem data revelada

A desenvolvedora Crystal Dynamics e a editora Square Enix revelaram nesta quarta-feira (15) que a versão beta de Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, começará a ser lançada no próximo mês. A partir de 7 de agosto, os jogadores que encomendarem o título antecipadamente receberão acesso à versão beta e terão acesso mais amplo nas semanas seguintes.

De acordo com os produtores, a fase Beta foi desenvolvida de uma forma que os jogadores poderão conferir "boa parte do conteúdo que estará disponível no produto final". Via o site IGN, serão três períodos diferente de teste, cada qual estipulado para uma parcela do público. Mais especificamente, em 14 de agosto, o beta para quem fez a pré-venda do Xbox One, PC e PlayStation 4 começarão; Posteriormente, em 21 de agosto, o beta aberto estará disponível mundialmente para todas as plataformas.

Imagem

A fase Beta de Marvel’s Avengers funcionará da seguinte forma:

  1. 7 de agosto: Beta para quem fez a pré-compra no PlayStation 4
  2. 14 de agosto: Beta para quem fez a pré-compra no PC e Xbox One; beta aberto para PlayStation 4.
  3. 21 de agosto: Beta aberto para todas as plataformas


Além do anúncio da fase Beta, também foi confirmado que teremos uma nova transmissão "War Table" este mês, definido para o dia 29 às 16h (Horário de Brasília), dando maiores detalhes sobre o que poderá ser visto durante o beta do jogo. Vale lembrar que, no primeiro evento realizado em junho, a transmissão revelou informações importantes sobre a trama do jogo, como a presença do vilão MODOK e gameplay detalhado de Thor.

A Crystal Dynamics garante que isto é apenas "uma pequena parcela" do que Marvel’s Avengers poderá oferecer. O jogo possui lançamento voltado para o dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC’s. Os jogadores que adquirirem o game nos consoles atuais, também poderão realizar – futuramente – um upgrade gratuito, para o Xbox Series X ou PS5.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Jul, 2020 - 12:43

Comentários