Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox da sedução: MC Carol conta histórias inusitadas com videogames

Durante o reality show Soltos em Floripa, a artista MC Carol revelou algo inusitado: ela já comprou um videogame para usar como arma de sedução. Inclusive, ela divulgou no Twitter o trecho do programa em que a revelação foi feita. Só que essa é apenas uma das histórias que a funkeira tem com games.



Assim como muitos que cresceram nos anos 2000, MC Carol jogou muito Counter-Strike em Lan House, e foi assim que ela pegou gosto por games: "Eu não sou viciada, mas gosto muito. Curto muito jogo de luta, tipo Mortal Kombat". Apesar de curtir games há anos, o primeiro console que ela comprou foi justamente esse que comentou no programa. Por R$ 2,5 mil, ela hoje tem um Xbox One, que é usado um pouco para jogar, mas também para assistir YouTube e Netflix, ela revela.

Imagem

O papo foi breve, mas bem divertido. A seguir, algumas das histórias de MC Carol com games, com as palavras dela:

O videogame e o crush

"Um vizinho era o único da rua que tinha o "Play 1", que na época era uma novidade. Todo mundo queria ir pra casa dele jogar e era um monte de menino, só eu de menina. No meio disso, começamos a nos interessar um pelo outro."

A primeira vez

Imagem

"Eu sempre usava esse álibi com meus avós, de falar que ia jogar, mas era pra ver ele (Risos). Anos depois, perdi minha virgindade com ele e continuava usando essa desculpa pra fugir dos meus avós."

Xaveco usando o game

"Teve uma época que me interessei por um cara e falava 'pô, vamos lá em casa jogar videogame'... (risos) Era o modo como começava o papo pra levar o pessoal lá em casa."

Fonte: Uol

Comentários

17 Jun, 2020 - 16:56

Comentários