Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima recebe uma impressionante Gameplay e muitos detalhes; Confira...

A Sony revelou uma nova gameplay de Ghost of Tsushima durante a transmissão ao vivo do State of Play de hoje, oferecendo aos jogadores uma nova visão do jogo.

Um dos jogos mais esperados do ano, Ghost of Tsushima está se transformando em uma experiência estelar. Não se tinha visto muito do jogo antes de hoje além de algumas demos de gameplay na E3, mas durante o State of Play de hoje, a Sony apresentou cerca de 18 minutos de nova gameplay - o olhar mais longo em Ghost of Tsushima até agora.

Ghost of Tsushima é visualmente um dos melhores jogos no horizonte. As notícias do atraso de Ghost of Tsushima em julho foram ofuscadas pelo atraso de The Last of Us 2, que também ganhou as manchetes devido a uma série de vazamentos que revelam a história do jogo. Ainda assim, Ghost of Tsushima é um dos últimos grandes exclusivos do PS4 - e um dos mais emocionantes de se iniciar.

A demo de gameplay mostra muitos aspectos diferentes de Ghost of Tsushima, do combate à exploração e além. Até agora, o combate tem sido um aspecto de destaque do jogo, com animações satisfatórias fazendo o protagonista Jin Sakai parecer um autêntico Samurai - capaz de desafiar qualquer um no mundo. É uma tela impressionante, tanto em nível técnico quanto em mecânica.

Ao longo da história de Ghost of Tsushima, os jogadores enfrentarão os mongóis que estão invadindo o Japão. É um jogo de mundo aberto, que alguns não esperavam após as primeiras demos. No entanto, as demonstrações anteriores exibiram vastos campos ondulados e belas flores, semelhantes ao que esta demonstração mostrou nas seções de exploração.



A demo também mostrou Jin como "Ghost", onde ele usa furtividade, desvio de direção e muito mais para derrotar seus inimigos, em vez de desafiar seus inimigos de maneiras mais honrosas. Jin também pode ser personalizado, o que muda suas habilidades e estilo de jogo, dando aos jogadores mais controle sobre sua aparência. O jogo também possui um modo incrível que faz o jogo parecer um filme antigo de Samurai, adicionando efeitos de vento, granulação de filme e muito mais para fazer com que pareça uma autêntica experiência Samurai.

É claro que o desenvolvedor Sucker Punch investiu muito esforço em Ghost of Tsushima, que esperançosamente será recompensado quando finalmente for lançado. Até agora, continua sendo um mistério relativo. O PlayStation 5 ainda está programado para o final de 2020, com Ghost of Tsushima sendo uma grande parte da despedida final do PlayStation 4.

Confira abaixo alguns novos detalhes que aprendemos com a nova demo:

Explorando Tsushima

  1. Use o "Vento Guiado" para navegar pelo mundo aberto - escolher pontos no mapa de menus do Ghost of Tsushima fará com que um vento no jogo apareça enquanto você joga. Os jogadores podem então seguir esses ventos até aquele local.
  2. Os jogadores têm um cavalo que podem chamar conforme necessário. Não está claro quando isso está desbloqueado no jogo.
  3. Bambu e madeira de teixo podem ser escolhidos como um recurso no ambiente.
  4. Os locais incluem: Kashine Hills, Yagata Forest e Farmstead
  5. Uma fazenda controlada pela Mongólia é mostrada com objetivos, como resgatar reféns.
  6. Na nova demo de Tsushima, o protagonista Jin Sakai encontra uma pessoa perto de uma fogueira que o avisa sobre espíritos na floresta.
  7. Jin pode parar e investigar pontos de interesse, como casas abandonadas.
  8. As raposas guiarão Jin para os santuários ao redor da ilha de Tsushima, na qual Jin pode honrar esses santuários. Fazer isso ganha atualizações de Jin, como um novo slot de Menor Charme.
  9. Depois de descobrir um ponto chave, os jogadores podem viajar rapidamente.


Combate, jogabilidade furtiva

  1. Jin pode desafiar os inimigos para um duelo no meio ambiente.
  2. O combate mostrado perto de um estaleiro mostra Jin usando apenas um golpe para derrubar cada inimigo.
  3. Os jogadores podem desviar dos inimigos e no último momento possível, abrirão uma brecha para ataques.
  4. Mude as posições de combate para causar o maior dano aos inimigos.
  5. A mesma sequência de combate no estaleiro é mostrada como uma opção furtiva. Jin usa stealth para silenciosamente se aproximar dos inimigos como um verdadeiro fantasma.
  6. As distrações incluem fogos de artifício, que Jin pode usar para atrair os inimigos para se esconder e assassiná-los. Se for rápido o suficiente, Jin pode assassinar vários inimigos antes de ser descoberto.
  7. Bombas de fumaça podem ser usadas para evitar ataques e confundir os inimigos que localizam Jin.
  8. Kunai pode ser usado para mortes rápidas.
  9. Os mongóis "aprenderão a temer o fantasma" e podem até tentar fugir das ações furtivas de Jin, que os jogadores podem usar em seu proveito.
  10. O gancho de Jin pode ser usado para balançar através de brechas ou subir bordas.
  11. Um ataque ambiental é mostrado, pois Jin usa as próprias armas do mongol como explosivo, destruindo seu esconderijo e, finalmente, dizimando o estaleiro.


Personalização de personagen

  1. Jin pode ser personalizado com várias armaduras, o que oferece vantagens mecânicas diferentes. Não é apenas cosmético.
  2. Os jogadores descobrirão encantos que dão a Jin benefícios diferentes.
  3. Os jogadores podem escolher as técnicas com pontos de habilidade que desejam dar a Jin e personalizar sua estratégia de ataque, dependendo do estilo de jogo.


Modo Foto

  1. O modo de foto de Ghost of Tsushima permite que os jogadores controlem o vento e partículas em uma foto ou vídeo.
  2. Músicas da partitura também podem ser escolhidas.
  3. E os efeitos das partículas podem ser alterados para permitir que os jogadores escolham cenas diferentes.
  4. Os jogadores podem coletar flores para mudar a cor da armadura.


Trilha de voz, Configurações visuais

  1. Uma faixa de voz japonesa pode ser escolhida antes dos jogadores começarem a aventura.
  2. Um modo de granulação de filme em preto e branco pode ser ativado desde o início do jogo para imitar os clássicos filmes de samurai.


Ghost of Tsushima será lançado em 17 de junho para o PS4.

Fonte: Gamerant

Comentários

14 Mai, 2020 - 17:55

Comentários