Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: jogadores vão poder customizar as partes íntimas

A ESRB, órgão responsável pela classificação etária de jogos nos Estados Unidos, categorizou Cyberpunk 2077 como Mature. Além de recomendar o novo título da CD Projekt Red para maiores de 17 anos, a organização revelou detalhes curiosos sobre ele.

A descrição diz que "o jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar o gênero e personalizar seu personagem. A personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais. Além de vários tamanhos e combinações de genitálias".

ImagemDe acordo com a ESRB, os jogadores vão ter relações sexuais com outros personagens.


O texto divulgado pela organização também descreve que game vai apresentar cenas de sexo em primeira pessoa. Durante o jogo, o protagonista vai poder se relacionar sexualmente com outros personagens da trama e prostitutas.

Como esperado, a descrição do órgão destaca que o título traz representações de uso de drogas e cenas de violência incluindo mutilações. Por exemplo, foi revelado que uma das missões de Cyberpunk 2077 envolve ajudar um personagem a martelar pregos nas mãos e nos pés.

ImagemAssim como o conselho brasileiro, a organização americana também destaca que o título terá violência e mutilações.


Um jogo apenas para adultos

Algumas das informações também foram reveladas na longa lista do conselho brasileiro de classificação etária. Por aqui, o título é recomendado para maiores de 18 anos. Ou seja, a CD Projekt Red realmente está preparando um jogo essencialmente para o público adulto.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 17 de setembro para PC, PlayStation 4 e XBox One. Vale destacar que a desenvolvedora polonesa anunciou que mais novidades sobre o título vão ser divulgadas durante um evento em junho.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Mai, 2020 - 14:37

Comentários