Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadly Premonition 2 será lançado em julho exclusivo no Switch

Deadly Premonition 2: A Blessing in Desguise estará disponível mundialmente a partir de julho, exclusivo para Nintendo Switch. A Rising Star Games e a Toybox anunciaram que o jogo será exclusivo para o Nintendo Switch e poderá ser adquirido em lojas físicas ou na Nintendo Eshop a partir do dia 10 de julho de 2020.

O jogo foi dirigido e escrito por seu autor original, Hidetaka Suehiro – ou Swery, como é conhecido – e funciona tanto como uma sequência quanto uma prequela do primeiro Deadly Premonition.

A história segue os agentes Davis e Jones enquanto eles vasculham as memórias de um ex-agente do FBI e resolvem um misterioso assassinato ocorrido em Louisiana, nos Estados Unidos. Deadly Premonition 2 é um jogo de investigação com final aberto, que permite que os jogadores andem pela cidade em busca de pistas.

Além de permitir a customização dos agentes e seus acessórios, o jogo conta ainda com alguns minigames que podem ser jogados à parte da história, como um desafio de skateboard, por exemplo.

Confira abaixa o trailer com a data de lançamento e mais algumas imagens de divulgação publicadas pela Rising Star Games e pela Toybox:

Imagem

Fonte: Dual Shockers/Reprodução


Imagem

Fonte: Dual Shocker/Reprodução


Fonte: Voxel

Comentários

29 Abr, 2020 - 12:07

Comentários