Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red XIII é jogável em Final Fantasy VII Remake através de editor de save

Final Fantasy VII ganhou um remake recentemente e tem sido muito bem recepcionado, tanto pelos novos fãs como os mais nostálgicos que jogaram a obra nos anos 90.

Cheio de personagens marcantes, o remake acabou não trazendo Red XIII como um personagem jogável durante a aventura. No entanto, um usuário do twitter conseguiu, por tempo limitado, torná-lo jogável através de um editor de save. Confira:





Como é possível observar, só é possível jogar com o personagem por um curto período de tempo, quando ele é um dos 3 integrantes do time. Não é um gameplay muito longo, mas já dá para matar um pouco da vontade.

Vale lembrar que o co-diretor de Final Fantasy VII Remake, Naoki Hamaguchi, disse que Red XIII chegou tarde ao jogo, então não havia tempo de desenvolvimento suficiente para torná-lo um personagem jogável. "Pensamos que a melhor maneira de envolvê-lo era como personagem convidado. Normalmente, durante todo o jogo, você estará jogando com um grupo de três homens, mas o terá (Red XIII) como personagem convidado e que luta ao seu lado", disse Hamaguchi.

Final Faltasy VII Remake está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Abr, 2020 - 15:12

Comentários