Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Doraemon Story of Seasons será lançado em setembro no PS4

Doraemon Story of Seasons já tinha divertido jogadores no PC e Nintendo Switch, mas também ganhará uma versão para PlayStation 4 no dia 4 de setembro de 2020. O jogo será publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela Marvelous Inc. e Brownies.

Para quem não acompanhou a novela, Story of Seasons é o atual nome ocidental da franquia Harvest Moon. Embora a Natsume ainda publique jogos com o nome Harvest Moon por conta própria, no Japão a franquia nunca mudou de nome: desde o Super Nintendo até os dias de hoje, Bokujou Monogatari são os jogos que atualmente atendem por Story of Seasons por aqui.

A grande novidade desse título é o crossover com Doraemon, o querido gato robótico do futuro que estrela sua própria aclamada série de animes. Sempre disposto a ajudar as crianças, no jogo o felino tenta dar uma moral para o jovem Nobita "Noby" Nobi, que precisa cuidar de uma fazenda. Veja o trailer de revelação do port:

A ideia do jogo é explorar, cultivar e construir melhorias tanto na fazenda como na cidade local, criando laços com seus moradores, como manda a tradição dos melhores simuladores do gênero.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Abr, 2020 - 15:10

Comentários