Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jurassic World Aftermath, novo filme da franquia, deve ganhar um jogo

O nome Jurassic World Aftermath foi registrado oficialmente pela Universal Pictures, a detentora dos direitos da marca. Como o registro foi feito catalogando o produto como um videogame, tudo indica que teremos uma nova aventura inspirada nas sequências do clássico Jurassic Park.

Ainda não se sabe para quais plataformas o jogo será lançado, mas foram feitas referências a consoles, celulares e computadores no documento oficial. Segundo sua descrição, trata-se de um "software multimídia de jogos, um download de aplicativo mobile e conteúdo de entretenimento que pode ser acessado por computadores, dispositivos digitais portáteis de comunicação e consoles de videogame".

No mesmo embalo, o domínio do site JurassicWorldAftermath.com também foi comprado no dia 14 de abril. O último título dos dinossauros nos videogames foi Jurassic World Evolution, de 2019, e não se sabe ainda se a nova aventura terá alguma relação com o jogo cancelado Jurassic World Survivor, da Perfect World Entertainment, que seria uma jornada do gênero mundo aberto em terceira pessoa situada na Isla Nublar, velha conhecida dos fãs.

Como Survivor se passaria após os eventos vistos no filme, o título Aftermath (que pode ser traduzido como "resultado" ou "consequência") deu margem à rumores sobre a história do jogo cancelado ser reaproveitada. Vamos esperar para ver o que os desenvolvedores revelam nas próximas semanas. Você está ansioso para revisitar o Parque dos Dinossauros? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fonte: Voxel

Comentários

23 Abr, 2020 - 15:06

Comentários