Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jill Valentine jogando Resident Evil 3 Remake

Sasha Zotova, a modelo por trás de Jill.

Resident Evil 3 Remake se encontra oficialmente disponível desde o dia 3 de Abril. No qual se trata de uma versão totalmente reimaginada da Capcom em relação ao Resident Evil 3 do PlayStation One que foi lançado em 1999.

E com isso vemos uma aspecto de Jill totalmente diferente do qual vimos em sua versão clássica. E com isso a Capcom trouxe uma modelo russa que veio a ajudar a moldar a personagem para o novo remake.

Sendo assim o seu nome e Sasha Zotova que da vida a Jill Valentine, e com isso foi um grande avança na sua carreira e até mesmo de expansão. Trazendo assim sua beleza para o mundo dos games.

E com isso Sasha devido ao isolamento social decidiu elevar mais longe sua carreira e tomou a decisão de transmitir o jogo no qual trabalhou pelo Youtube para que todos os fãs pudessem apreciar a própria Jill Valentine jogando o seu jogo. Vemos isso na própria modelo pelo entusiasmo da mesma ao jogar sua personagem.

Portanto os fãs estão gostando bastante dessa aventura de Sasha e com isso a curiosidade para saber se ela vai terminar o jogo.

Veja a parte 1 e parte 2 logo abaixo diretamente de seu canal.





Fonte: Playtoo

Comentários

20 Abr, 2020 - 17:25

Comentários