Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Avengers: veja vídeo de personalização de heróis

Este novo trailer de Marvel’s Avengers mostra como você poderá personalizar seu personagem no jogo. O vídeo mostra como personalizar seus heróis, roupas e habilidades.

Também mostra como iniciar missões da sua base de operações, o aéreo-porta-aviões da S.H.I.E.L.D..

Confira tudo isso logo abaixo:



Os interessados no jogo podem adquirir a edição padrão, a The Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition ou a Deluxe Edition. A pré-encomenda de qualquer edição não apenas garante acesso garantido à versão beta, mas também um pacote Marvel Legacy Outfit e uma placa de identificação exclusiva. As edições especiais também concederão 72 horas de acesso antecipado ao jogo. 

Algumas das edições mencionadas acima podem ser encomendadas na PlayStation Store agora mesmo. A versão básica está custando a partir de U$ 59,99, ou seja, algo em torno de R$ 260,49. Confira aqui, mais detalhes sobre elas.

A Crystal Dynamics havia confirmado em fevereiro, que o período beta de testes do game chegará primeiro aos jogadores do PlayStation 4, mas ainda não há data confirmada de quando se iniciará ou como será o acesso. 

Originalmente previsto ser lançado em maio, Marvel’s Avengers estará disponível simultaneamente no PC, PS4, Stadia e Xbox One em 4 de setembro de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Abr, 2020 - 14:32

Comentários