Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MOD para Half-Life: Alyx te permite concluir o jogo inteiro sem VR; já disponível para download

No início deste mês, informamos sobre um mod para Half-Life: Alyx que tornava possivel a jogabilidade no teclado e no mouse. Criado pelo modder 'r57zone', este mod sem VR para o Half-Life: Alyx tinha muito potencial. E hoje, estamos felizes em informar que o modder lançou uma nova versão que permite concluir o jogo inteiro.

Para mostrar este mod em ação, a r57zone lançou o seguinte vídeo. Como podemos ver, este driver / mod atribui muitas keys. Além disso, há alguns bugs na tela ao mover os personagens. Não sei se isso pode ser corrigido em uma versão futura.

No entanto, aqui estamos hoje com um mod sem VR totalmente funcional para Half-Life: Alyx. Você pode baixar o mod AQUI. Sua página também apresenta todo o mapeamento de controle de teclado e mouse, bem como instruções para instalá-lo. Abaixo, você também pode encontrar um vídeo que mostra como você pode instalar o mod.

Por fim, essa NÃO é a maneira ideal de jogar Half-Life: Alyx. Ainda assim, é pelo menos uma maneira alternativa pela qual jogadores que não são de VR podem pelo menos executar este último jogo do Half-Life.





Fonte: Dsogaming

Comentários

13 Abr, 2020 - 12:09

Comentários