Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4 Remake esta em desenvolvimento | Rumor

Fontes confiáveis ​​revelam que um novo remake da Capcom está sendo desenvolvido com uma janela de lançamento provisória para 2022.

A Capcom acaba de lançar seu remake de Resident Evil 3, mas é claro que a empresa está longe de terminar a franquia. Resident Evil 2 Remake saiu no ano passado, por exemplo, e há rumores de que Resident Evil 8 está previsto para 2021. Agora, parece que um novo Resident Evil está claramente sendo desenvolvido para 2022 e ele é Resident Evil 4 Remake.

Considerando que é uma das entradas mais vendidas e populares da franquia, não é de surpreender que esteja em desenvolvimento. A Capcom divulgou recentemente uma pesquisa perguntando sobre o interesse em futuras versões de Resident Evil, e como já era de se esperar Resident Evil 4 e Code Veronica foram os mais solicitados.

O VGC, um site confiável que revelou informações no passado e tem um histórico comprovado de fontes, confirmou que o RE4 Remake entrou em produção completa com uma janela de lançamento para 2022. A M-Two estará liderando seu desenvolvimento, pois supostamente está se preparando para este projeto desde 2018. Outras equipes internas da Capcom e estúdios externos provavelmente apoiarão o M-Two nesse projeto.

Também vale mencionar que o diretor de Resident Evil 4 original, Shinji Mikami, teve a oportunidade de liderar o projeto, mas recusou. No entanto, ele deu conselhos sobre sua direção, e é provável que o jogo mantenha o espírito do original. Afinal, uma das maiores questões remanescentes é se o RE4 Remake será mais parecido com RE 2 ou RE3 em termos de abordagem, por isso é tranquilizador que o novo projeto tenha a benção de Mikami.

Imagem

Desde seu lançamento inicial em 2005, Resident Evil 4 foi relançado, portado e remasterizado com a mesma frequência que Skyrim , mas nunca recebeu um remake completo. Seus vários ports e remasterizadores estão atualmente disponíveis no PS2, GameCube, Wii, PS3, Xbox 360, PC, Xbox One e PS4, portanto, dado que o ano de lançamento do RE4 Remake, é uma boa chance de que este também seja um projeto pensado no PS5 e Xbox Series X, embora isso não descarte que o remake esteja disponível no hardware de geração atual. Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver o que a Capcom e a M-Two planejam compartilhar.

Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento.

Fonte: Gamerant

Comentários

12 Abr, 2020 - 15:35

Comentários