Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Existe vida além de "Call of Duty"? Que tal 15 respostas!



Não dá para negar: "Call of Duty" é referência aos jogos de tiro da atualidade.Atualmente a franquia é o produtos do mundo do entretenimento, brigando com pesos pesados como os filmes "Avatar" e "Harry Potter".

Entretanto, o mundo não gira em torno do umbigo da franquia da Activision e pensando nos jogadores que querem algo diferente, lá vão 15 jogos de tiro em primeira pessoa que são ótimas alternativas e que vão divertir os atiradores virtuais.

E você tem alguma sugestão de game para variar um poouco? Recomende um jogo escrevendo nos comentários logo abaixo:

1 - BATTLEFIELD 3

O multiplayer de "Battlefield 3" é muito dinâmico e, além de ter cenários destrutíveis, se apoia em combates armados com veículos de guerra.



2 - ARMA II

Com trabalho em equipe e mapas gigantescos, "Arma II" tem uma comunidade ativa que extende o modo multiplayer criando mapas e modificações.



3 - COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

"Counter-Strike: Global Offensive" mantém a mecânica e competitividade que ficaram famosas nas LAN Houses.



4 - CRYSIS 2

Apostando em gráficos de ponta, "Crysis 2" traz uma história futurista bacana e ainda com multiplayer frenético.



5 - F.E.A.R. 3

A campanha é o pronto principal de "F.E.A.R. 3", entretanto, o multiplayer traz algumas modalidades diferentes, oferecendo variedade e indo além do mata-mata.



6 - HALO - REACH

"Halo: Reach" é o ponto de partida ideal para quem não conhece a série de tiro da Microsoft, e é um dos games mais jogados na Xbox Live.



7 - HOMEFRONT

No futuro distópico de "Homefront", os EUA são tomados por forças Sul-Coreanas colocando civis para lutar contra militares.



8 - MAG

Com modo multiplayer gigantesco "MAG" é um dos games de tiro mais dinâmicos do PS3 - pena que não tem um mopdo de história.



9 - MEDAL OF HONOR

Um dos melhorees jogos da série, "Medal of Honor" caprichou nos gráficos, história e no multiplayer com modos elaborados, como o Combat Mission.



10 - RESISTANCE 3

"Resistance 3" pega emprestado alguns elementos de "Call of Duty", mas com direito a armas gigantescas e poderes especiais malucos.



11 - SECTION 8: PREJUDICE

"Section 8: Prejudice" é um game de tiro robusto, que vai agradar não só os fãs "Halo" e "Killzone", mas de qualquer um que sabe usar uma metralhadora virtual.



12 - SERIOUS SAM 3: BFE

"Serious Sam 3: BFE" é um jogo que não se leva a sério, mas é exatamente isso que faz o game ser divertido.



13 - TEAM FORTRESS 2

Grátis para jogar e com uma das comunidades mais ativas no Steam, "Team Fortress 2" é um jogo que sempre vale ser jogado - seja pelos fãs de "CoD" ou não.



14 - TRIBES: ASCEND

"Tribes: Ascend" traz mapas enormes e combates insanos usando jetpacks como meio de transporte - sem falar que é grátis para jogar.



15 - KILLZONE 3

"Killzone 3" é um game que você pode passar dias jogando o mesmo modo multiplayer que não vai se enjoar.



OBS: A lista não constiui um TOP 15, mas sim apenas opções para um pós-COD.

Vale lembrar que ainda este ano outros competidores aparecerão para (tentar) tirar um pouco do brilho do game da Activision, como é o caso de "Medal of Honor: Warfighter" e "Halo 4", o grande trunfo da Microsoft.

Mas se você está esperando pelo novo game, "Call of Duty: Black Ops II" está agendado para chegar às lojas no dia 15 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

06 Set, 2012 - 03:10

Comentários

ancestralv 10 Set, 2012 01:40 0

Como a matéria mencionou são apenas opções de jogos de FPS, não um top 15, a tanto jogos por ai atualmente no estilo FPS querendo sua fatia no estrelato, que se fosse citar pelo menos 10% deles daria mais de 100 sugestões facilmente nessa materia ainda contando com 3 plataformas de jogos e exclusivos, e mesmo assim alguns BONS JOGOS pouco conhecidos ficariam de fora da lista. Não sou muito fã de jogos de estilo FPS, jogo um ou outro as vezes no modo single player e me arrisco no modo online algumas poucas horas, mas como sou dono de lanhouse e jogador ativo de MMORPG conheço todo tipo de pessoas e jogadores diariamente e aprendi que gosto não se discute, apenas aceita o que o outro gosta de jogar e deixe ele ser feliz com o jogo q ele quer jogar, no máximo indico algum jogo que eu conheça, e dessa lista ai não conhecia metade, tirando os mais famosos e comentados.
pode nao ser a lista de jogos q muitos aqui queriam ver com o vi nos comentarios, mas é algumas alternativas para se pesquisar na falta de um bom PC, ou de R$ para comprar original.

clecio128bits 09 Set, 2012 08:47 1

"No futuro distópico de "Homefront", os EUA são tomados por forças Sul-Coreanas colocando civis para lutar contra militares."

Errado. Em homefront a Coréia do norte reunifica a península coreana e invadem e dominam os EUA.

guih27 08 Set, 2012 15:01 1

COD é bem melhor do que a maioria ai tipo... FEAR, TF2, Section 8 P... entre outros... o que eu concordo é que bf3 é melhor que cod..

Marlon018 07 Set, 2012 22:10 1

Na minha opinião Call of Duty faz o sucesso que faz atualmente não pelos jogos em si, mas sim pelo nome da franquia. Modern Warfare 3 foi muito decepcionante e vendeu muito.

keyjinho 07 Set, 2012 21:42 2

Cada 1 tem 1 gosto né,mas eu axei a lista sem nexo algum salvo battlefield 3.

Ultramand 07 Set, 2012 14:10 2

HOMEFRONT os EUA foi ocupado por Norte-coreanos

1R4P3Y0U 07 Set, 2012 02:49 1

NA BOA VÁRIOS NÃO DEVIAM ESTAR AÍ E VÁRIOS NÃO ESTÃO AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Artorius 07 Set, 2012 02:17 2

Até que a lista e boa, mas faltam alguns que são melhores e não foram citados.

Wankaster 06 Set, 2012 13:13 5

Boa lista mesmo, pra mim Call of Duty e Battlefield são os melhores.

GamerDaniel 06 Set, 2012 10:13 3

Gostei da lista apesar de existir alguns outros jogos que tentam imitar call of duty e são uma *****

MrAnderson 06 Set, 2012 09:38 3

Sem dúvida BF3 é o melhor deles, nunca gastei meu dinheiro tão bem em um jogo quanto nele.