Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us II tem parte de seu gameplay vazado

The Last of Us Part II já colecionava adiamentos até ser novamente adiado, agora por tempo indefinido, graças à pandemia do coronavírus. Um leaker, que abraçou a irônica alcunha de COVID-19, se mostrou especialmente insatisfeito com a demora e vazou diversas cenas do jogo na internet.

A Sony e a Naughty Dog estão trabalhando bem atentas e os vídeos não ficam muito tempo no ar em plataformas de streaming como o YouTube, mas ainda é fácil encontrar links clandestinos em fóruns como o Reddit com um pouco de pesquisa.





Ao que tudo indica, os vídeos de gameplay postados pelo leaker COVID-19 foram tirados da versão do jogo apresentada para a imprensa no fim de 2019, o que explica alguns problemas de som presentes na build ainda inacabada. Se não quiser qualquer spoiler, pare de ler este texto imediatamente, pois o próximo parágrafo terá revelações leves sobre momentos mais adiantados da campanha.

Nos vídeos podemos ver a protagonista Ellie tocando violão de forma interativa, permitindo ao jogador usar os botões e o touchpad do Dualshock 4 para tocar diferentes acordes, além de uma cena em que Ellie cavalga na neve ao lado de Dina.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Abr, 2020 - 01:23

Comentários