Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A CI Games está trabalhando em Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Em entrevista ao site polonês Strefa Inwestorow, o presidente da CI Games, Marek Tyminski, confirmou a existência do Sniper Ghost Warrior Contracts 2. Segundo Tyminski, o desenvolvimento do Sniper Ghost Warrior Contracts 2 está em pleno andamento. E, embora ainda seja muito cedo para falar sobre uma possível data de lançamento, a CI Games pode revelar oficialmente esse jogo ainda este ano.

Como Tyminski disse quando perguntado sobre o Sniper Ghost Warrior 2.

"O trabalho no Sniper Ghost Warrior Contracts 2 está em pleno andamento. É muito cedo para compartilhar a data de lançamento, mas não descarto que isso ocorra este ano. A equipe que cria a série é formada por pessoas experientes; portanto, o trabalho na próxima parte é muito mais previsível. É mais fácil planejar e reagir regularmente se algo não estiver indo conforme o planejado.

Estamos preparando um grande novo recurso do jogo que deve incentivar a compra de uma nova peça para os fãs da série e para os novos jogadores. Também apresentaremos muitas outras melhorias em relação ao anterior. Será uma história completamente nova em outra nova região do mundo. O jogo será lançado em consoles e PC, e seu orçamento de produção será menor que o anterior. Com o lançamento regular de jogos da série, também poderemos reduzir parcialmente as despesas de marketing. "


Tyminski também disse que o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 está progredindo muito bem. Além disso, a CI Games ficou satisfeita com as vendas do primeiro jogo Sniper Ghost Warrior Contracts.

Esperamos que a CI Games revele mais detalhes sobre o Sniper Ghost Warrior Contracts 2 ainda este ano!

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Mar, 2020 - 11:59

Comentários