Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Descubra como você pode desbloquear e usar a pistola clássica em Doom Eternal

Caso você não saiba, Doom Eternal não possui a pistola clássica da série Doom. Em vez disso, a primeira arma na qual os jogadores colocam as mãos é a shotgun. No entanto, parece que os jogadores de PC podem desbloquear e usar a pistola.

Para desbloquear a pistola no Doom Eternal, você precisa primeiro baixar o CheatEngine de Doom Eternal a partir daqui. Em seguida, você precisará executá-lo e ativar "Unrestrict Console Commands/Cvars & Bind". Depois de fazer isso, inicie o jogo, abra o console com a tecla "~" e digite "g_enablePistol 1". E é isso.



Pelo que podemos ver, a id Software adicionou animações e sons personalizados à pistola. Segundo relatos, a equipe decidiu removê-lo porque não se encaixava no novo estilo de combate do jogo. Ainda assim, é muito legal que haja uma maneira de ativar / desbloquear no PC.

Em outras notícias, a Bethesda anunciou que o Doom Eternal quebrou rapidamente o recorde de franquia para a abertura de vendas no fim de semana, dobrando a receita de lançamento do Doom 2016.

Fonte: Dsogaming

Comentários

27 Mar, 2020 - 17:15

Comentários