Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Demo || Impressões

Se você jogou Resident Evil 2 Remake lançado no ano passado, sabe o que esperar em termos de jogabilidade. É quase idêntico ao que vimos antes, e as alterações são mínimas, mecânicas de esquivas foram adicionadas. No mais o jogo está fantástico.



Os zumbis aqui são essas criaturas intimidadoras e vão te fazer passar por apuros. Você pode ter sorte e derrubar um deles com um único tiro na cabeça, ou ter que descarregar o pente de suas preciosas balas em seus crânios.

Eu sei que provavelmente não será assim no caso do jogo final, mas a Handgun Ammo foi abundante na Demo, e mesmo quando não era, havia pólvora suficiente para criar mais. O mesmo com itens de cura. Na verdade, nem é possível senti o aspecto 'Survival' do jogo aqui, mas isso provavelmente ocorreu porque é uma demo, no jogo final é bem provável que tudo seja bem escasso.

O imenso Nemesis com certeza é muito mais intimidador do que o MR.X, mas é uma pena que ele não esteja realmente com todo o seu potencial aqui. Ele não foi realmente usado para ter efeito total dentro dos limites desta demo. E isso é realmente bom de certa forma, porque não estraga a surpresas para o jogo final.

Também podemos ver que ele pode capacitar zumbis normais, transformando-os em monstruosidades com tentáculos na cabeças, também podemos ver o quanto ele se move rápido e com um tipo de dash ele poderá te alcançar em um segundo, a esquiva será sua melhor amiga ao lidar com ele. O local iluminado ao ar livre em que o enfrentamos reduz sua capacidade de causar medo os jogadores, mas vê-lo vindo em sua direção com aquele dash em um corredor escuro definitivamente te causará um ataque cardíaco. Isso ainda não quer dizer que ele não tenha seus momentos na demo.

O design do mapa foi muito bem construído o modo como você vai das ruas para os prédios internos e vice-versa é muito bem feito, As ruas são abertas e oferecem muitos meios para escapar, mas os interiores são escuro, apertado e claustrofóbicos, cada canto escuro pode te reservar uma surpresa desagradável.

Imagem

A demo é bem curta e deve levar de 15 minutos a uma hora para ser concluida, dependendo do quanto você estiver dispostos a explorar. Entre alguns outros segredos, também existem 20 bonecos que você pode encontrar, e eles estão muito bem escondidos, procurar por todos deve mantê-lo ocupado por um tempo.

Em suma, esta foi uma demo fantástica, e provavelmente passaremos por tudo novamente mais algumas vezes. Pode ser que consigam entregar tudo o que os fans queriam deste jogo depois de jogar o fantástico Resident Evil 2 Remake, esta é uma demo única, cujo conteúdo pode não aparecer exatamente como vimos aqui no jogo real.



Se você ainda estiver em cima do muro por algum motivo, jogue você agora mesmo, a demo de Resident Evil: Raccoon City já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O jogo completo está previsto para lançamento em 3 de abril de 2020.

Comentários

20 Mar, 2020 - 21:36

Comentários