Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos vídeos revelam introduções de Spawn em Mortal Kombat 11

O próximo personagem de DLC de Mortal Kombat 11, Spawn, está programado para ser lançado em menos de uma semana, e os fãs estão agora começando a ver alguns detalhes desse lutador altamente aguardado. No fim de semana passado, por exemplo, um trailer de jogabilidade do Spawn foi revelado e mostrou as habilidades de combate do lendário personagem de quadrinhos, Fatal Blow, e a primeira Fatality. Embora este trailer tenha fornecido aos jogadores um pouco de informação sobre o Spawn, ainda há mais para ver, incluindo os novos diálogos de introdução que podem ser encontrados abaixo.







Você deve ter notado no último que Kotal Kahn estava sendo exibido em seu novo Skin do pacote Matinee Skin. Para quem não sabe, a Skin é chamada "Osh-Tekk Vandal Kotal Kahn" e é baseada em Conan, o Bárbaro. O NetherRealms Studio lançou uma nova imagem da Skin, oferecendo uma aparência melhor.

Imagem

E não se preocupe, há muito mais Spawn chegando, já que o estúdio anunciou um novo Kombat Kast será transmitido ainda hoje! O Kombat Kast começará às 13h PT // 15h CT // 16h ET e nos dará uma visão mais profunda do Spawn. Espere muitas novas jogabilidade, além de outras novidades.



O Spawn de Mortal Kombat 11 será lançado em 17 de março para os proprietários do Kombat Pack e para todos os outros em 24 de março. O lançamento dele marcará o fim do Kombat Pack, mas não se preocupe, pois o diretor criativo do estúdio, Ed Boon, confirmou recentemente que mais apoio e surpresas estão a caminho do jogo ainda este ano.

Mortal Kombat 11 já está disponível para PC, PS4, Stadia, Switch e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

11 Mar, 2020 - 18:27

Comentários