Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguns fãs do PS4 não estão felizes com a port para PC de Horizon: Zero Dawn

Com a notícia de que Horizon Zero Dawn chegará ao PC ainda este ano, parece que um pequeno grupo de fãs do PlayStation não está nem um pouco feliz.

Quando o Horizon Zero Dawn foi lançado no início de 2017, tornou-se instantaneamente um dos maiores jogos do PlayStation 4, com a jornada de Aloy por um mundo maravilhoso, cheio de dinossauros robóticos, como algo único e emocionante. Ele obteve pontuações sensacionais de revisão e foi um sucesso comercial crescente, consolidando o primeiro novo PI da Guerilla em anos como um dos momentos a seguir no futuro. Ontem, confirmou-se que Horizon Zero Dawn chegaria ao PC , o que foi uma revelação emocionante para muitos, no entanto, parece que nem todos compartilharam desse momento incrivelmente grande para jogadores que não são de console.

Embora muitos suponham que o anúncio levaria a muita emoção online, parece que vários proprietários indignados de PlayStation 4 estão chateados porque o jogo exclusivo de três anos se abriu para uma nova plataforma de jogadores. Isso levou a uma quantidade considerável de tweets mesquinhos direcionados aos Jogos da Guerrilha , com um pequeno subconjunto de fãs aparentemente indignados porque o Horizon não será mais apenas deles.

Os tweets variam de raiva direta a algumas respostas equilibradas sobre o que isso poderia significar para a biblioteca do PlayStation 4 daqui para frente, no entanto, parece que o primeiro supera o último quando se trata das respostas do anúncio original no Twitter. Um usuário considera a Sony uma "desgraça" por tomar uma decisão bastante abrangente, enquanto um segundo ameaça processar a PlayStation por incluir um selo "only on PlayStation" na caixa Horizon. Um terceiro afirma ainda que o port destruiu 25 anos de PlayStation, o que é um pouco dramático.









Como é bastante evidente pela natureza ridícula das respostas, o port do Horizon para o PC foi claramente uma explosão de maneira desproporcional. Embora não haja dúvida de que há um debate interessante sobre se trazer títulos como Zero Dawn para o PC aumenta o fascínio da competição do PlayStation, também deve ser lembrado que o título é um jogo de três anos que sem dúvida significa muito a toda uma subseção de jogadores que nunca tiveram a experiência. De qualquer forma, este é apenas um anúncio forte da excelente linha de exclusivos atualmente disponíveis na marca PlayStation 4.

Também vale lembrar que é bom que grandes fornecedores de console como a Sony estejam se tornando mais amigáveis ​​para os jogadores em 2020. Sem dúvida, é bom poder jogar um exclusivo que ninguém mais tem em outro console, mas à medida que o meio evolui, ele só se torna mais importante para que títulos excelentes como Horizon Zero Dawn sejam experimentados por tantas pessoas quanto possível em uma grande variedade de plataformas. Independentemente disso, é ótimo ver que um número monumental de fãs será capaz de colocar as mãos em Horizon Zero Dawn pela primeira vez quando chegar ao PC no final deste ano.

O Horizon Zero Dawn chegará ao PC no verão de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

11 Mar, 2020 - 12:17

Comentários