Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelados os tempos de lançamento de Call of Duty: Warzone e o tamanho do arquivo

Call of Duty: Warzone será jogável de duas maneiras separadas, ambas de graça. Jogadores que possuam Call of Duty: Modern Warfare poderão obter o modo como uma atualização gratuita. E o Warzone também será um jogo separado gratuito e será baixado fora do Modern Warfare de 2019. Por causa disso, há pequenas diferenças em quando a base de jogadores será capaz de pular para a luta e qual será o tamanho dos downloads.

Para quem já possui Modern Warfare, o Warzone será jogável às 8h PDT. O tamanho do download (uma atualização dentro do jogo) varia entre 15 GB e 22 GB, dependendo da plataforma.

Para quem não possui o Modern Warfare e fará o download de Call of Duty: Warzone como um jogo, ele será disponibilizado às 12h PDT. O tamanho do download estará entre 80 GB e 100 GB, novamente dependendo da plataforma. Parte do motivo do grande download pode ser porque o mapa é um dos maiores em qualquer experiência no battle royale .



Os fãs que possuem Modern Warfare poderão ver a contagem de segundos até o lançamento do Warzone, pois a seção classificada foi substituída por uma contagem regressiva para o lançamento do battle royale. Muitos previram que os proprietários de Modern Warfare teriam algum tipo de acesso beta ao modo, o que significa que talvez eles pudessem jogar o jogo por até uma semana antes do lançamento da versão totalmente gratuita. Mas, infelizmente, uma vantagem de quatro horas é tudo o que está ocorrendo.

No passado, alguns vazamentos apontavam para a possibilidade de o Warzone ser lançado em uma data anterior. E mesmo que as datas exatas não sejam verdadeiras, outros fatores parecem permanecer precisos, como influenciadores sendo levados aos eventos para testar o jogo e dar feedback.

Enquanto isso, a data de 10 de março de 2020 foi corretamente prevista em meados de fevereiro. Isso parece impressionante, mas também o próprio battle royale vazou no verão de 2019, então o jogo em geral está flutuando há muito tempo.

Os fãs vêm especulando há meses sobre o battle royale, e muitas coisas vazaram. De certa forma, parecia que Warzone era o segredo mais bem guardado dos jogos. Agora que o modo foi oficialmente revelado e o embargo foi suspenso, os fãs poderão filtrar as informações para descobrir o que é legitimamente no jogo e quando lançado no dia 10, explorar o mundo por si só.

Call of Duty: Warzone será lançado em 10 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

09 Mar, 2020 - 18:51

Comentários