Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modder corrige os problemas de gagueira e queda de FPS em Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight é um jogo que usa uma versão fortemente modificada do Unreal Engine 3. E como todos sabemos, o jogo sofre de alguns problemas de gagueira e de quedas bruscas de taxa de quadros. No entanto, parece que um modder foi capaz de corrigir esses problemas via D3D11 hooking.

Entrando em mais detalhes, o modder ' SheriefFarouk ' descobriu que o sistema de streaming do jogo continua tentando criar milhares de novas texturas em vez de reciclá-las. Isso provavelmente resulta nos problemas de gagueira que a maioria dos jogadores de PC enfrenta.

O modder usou a fonte do ReShade (para usar a interceptação da API). Ele então seguiu em frente e implementou um pool de texturas em cima do D3D11. Como tal, e mesmo que o jogo desconheça sua existência, ele obtém os benefícios de desempenho com a reutilização da textura. De acordo com o modder, isso corrigiu os problemas de gagueira que ele estava enfrentando no DirectX 11.

primeiramente é preciso desativar todos os efeitos do GameWorks - eles não são compatíveis com este patch e causarão um crash na tela de carregamento, feito isso agora o que você precisa fazer é baixar o DLL AQUI. Depois de baixá-lo, você pode usá-lo como o ReShade, soltando o DLL no mesmo diretório que o executável do jogo

Fonte: Dsogaming

Comentários

08 Mar, 2020 - 17:36

Comentários