Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake: Gameplay mostra Tifa e batalhas emocionantes do game

Há poucos dias fomos presenteados com uma demonstração de Final Fantasy VII Remake. Nesta demo foi nos disponibilizado trechos do inicio do game, mais precisamente da abertura do game até a batalha com Sentinel Scorpion.

Dito isso, colocar as mãos em FF 7 Remake pela primeira vez foi uma experiência acima das expectativas. Tanto em aspecto visual, quanto na jogabilidade fomos submetidos a um sentimento de dualidade entre o algo nostálgico com algo totalmente novo, paralelamente. Em suma, esta demo deu um presságio sobre como se fazer um remake para os futuros candidatos.

Dada às devidas impressões do vindouro título, a Square Enix, através da Playstation Japão, disponibilizou um novo vídeo de gameplay de Final Fantasy VII Remake. Nele é mostrado mais da jogabilidade presente no game, sobretudo, a dinâmica entre o estilo atual de combate difundido com o clássico. E mais uma vez, temos a total certeza que este casamento foi bem sucedido. Ademais, vimos muito das habilidades de Tifa, uma das personagens jogáveis no game. Durante o gameplay é possível ver o quanto Tifa é versátil em seus golpes e movimentos tornando-a uma verdadeira máquina de combos.

Sem mais delongas, confira o vídeo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Mar, 2020 - 11:57

Comentários