Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beleza em Skyrim - As predefinições mais bonitas de personagens

Por que tanto trabalho ao tentar criar um personagem bonito quando há uma tonelada de modders talentosos que já fizeram isso por você?

Criar um personagem incrível em Skyrim pode ser muito trabalhoso. Então, por que fazê-lo quando você tem predefinições? Basta baixá-los juntamente com os mods necessários para desfrutar de um personagem com aparência diferente. Neste artigo, listamos as melhores e mais belas predefinições de personagens de Skyrim.

Basta pressionar o título de cada mod respectivo para ir para onde você pode baixar a predefinição. Lembre-se de que muitos deles requerem mods adicionais listados em cada página do mod respectivo. Dito isso, a maioria deles exige o mesmo conjunto de mods; portanto, se você instalar uma ou duas predefinições você deve estar com tudo que precisa para os outros. Portanto, sem mais delongas, e em nenhuma ordem específica vamos começar.

ALINE RACEMENU PRESET

ImagemComeçando forte com este

Imagem

Aline é uma predefinição do RaceMenu para uma personagem feminina bretã que não requer muitos mods adicionais para fazê-la funcionar. A página de mod é simples e direta ao ponto, para que você possa ter essa linda predefinição em funcionamento rapidamente.

GISELLE RACEMENU PRESET

ImagemGiselle quebra as tradições, Ninguém se importa.

Imagem

Após uma predefinição bastante simples em termos de mods adicionais, esta é um pouco mais complicada - mas também com resultados muto bons. Giselle é uma Nórdica para o qual você precisará de mods adicionais, bem como algumas texturas extras. No entanto, você não pode argumentar exatamente com trabalho adicional, já que o resultado final será exibido com uma Nórdica muito bonita e inovadora em Skyrim.

BRAENN RACEMENU PRESET

ImagemA Bethesda pode aprender uma coisa ou duas sobre a aparência élfica aqui.

Imagem

Os High elves raramente recebem amor quando se trata de mods visuais. Esse fato vergonhoso é ainda mais deprimente quando você vê predefinições como Braenn, que mostra que, nas mãos certas, os High elves podem ser tão bonitos quanto varias as predefinições humanas por aí.

STELLA FOLLOWER AND RACEMENU PRESET

Imagempredefinição Stella também conhecido como "A Rainha"

Imagem

Stella é outra predefinição de personagem absolutamente deslumbrante de Skyrim com a qual você não pode errar. O criador das predefinições afirma que é inspirado pelas clássicas garotas Bond. O Stella vem equipado com texturas 4k e 8k incrivelmente detalhadas e, embora você possa definitivamente jogar sem elas, não espere os mesmos resultados que o visto na captura de tela.

TANNICK FOLLOWER AND RACEMENU PRESET

ImagemNão é tão difícil ser o cara mais bonito de Skyrim

Imagem

Em um mar de belas predefinições femininas, finalmente temos uma que é masculina. Agora você pode se gabar como o cara mais bonito do mundo - Tannick é um Nord masculino que parece vir de uma boy band. Ele não é adequado para o mundo de Skyrim, mas é por isso que legal. Claro, você sempre pode interpretar algum tipo de personagem divino, nesse caso, a predefinição é absolutamente perfeita.

AMBER RACEMENU PRESET

ImagemPerfeita para interpretar uma vampira

Imagem

Se Tannick do mod acima te cansar, Amber seria definitivamente um ajuste perfeito para você. Essa predefinição de uma Nórdica feminina é simples um requisitos de modificação necessários, pois ela é bonita no departamento de looks.

ANASTASIA RACEMENU PRESET

ImagemApós muitos pedidos, ela se tornou realidade.

Imagem

No que diz respeito às predefinições femininas bretãs, Anastasia tem uma aparência bastante singular. Enquanto alguns bretões só têm ouvidos levemente pontudos devido à sua ascendência meio-élfica, Anastasia parece ter orelhas inspiradas em Dobby. Não importa, essa predefinição de personagem de Skyrim ainda é linda e surpreendentemente leve nos mods necessários.

AUVEREN FOLLOWER AND RACEMENU PRESET

ImagemUma sessão de fotos em uma caverna de Skyrim.

Imagem

Finalmente, um pouco de amor pelos jogadores elfos masculinos por aí. Auveren é um mod que vem com sua predefinição de supermodelo para que você possa correr e não parecer uma aberração amarelada da natureza que os elfos geralmente são.

EITRA FOLLOWER AND RACEMENU PRESET

ImagemNão podemos negar o quão sexy é essa predefinição

Imagem

Noirslate é um modder extremamente talentoso, E além das belas predefinições humanas, ele deve ter imaginado que estávamos com falta de orcs de alta qualidade - então ele criou um. Eitra é o tipo de predefinição que nos faz olhar além das presas e apenas admirar a pura beleza dessa senhora orc durona.

PRESET REQUESTS FOR RACEMENU AND BODYSLIDE

ImagemJogue com seus atores e personagens favoritos



Imagem

Imagem

Aqui temos uma primeira compilação predefinida em que o modder recebe solicitações e recria várias celebridades e personagens fictícios de outras propriedades. Existem 35 predefinições No total e todas elas são de alta qualidade. Exemplos incluem Emma Watson, B2 de Nier: Automata, Tracer e Mercy de Overwatch, Kate Upton e até Oprah Winfrey, pelo amor de Deus. Lembre-se de que eles exigem cerca de 13 mods adicionais para funcionar corretamente.

CALCIA RACEMENU PRESET

ImagemAqui uma Predefinição incrivelmente de alta qualidade

Imagem

Calcia além de parecer absolutamente deslumbrante, esta predefinição requer apenas 7 mods adicionais para funcionar corretamente e isso é ótimo. Definitivamente, deixaremos as captura de tela falarem por si só.

DX’S MALE PRESETS

Imagem

DX’s Male Presets é um mod de compilação predefinido que inclui 6 diferentes. Além das raças humanas comuns, essa é uma raridade, no sentido de que possui uma predefinição Argonian de aparência durona. Sério, este vai te fazer jogar como um Argonian e nunca mais olhar para trás.

RAINA AKAVIRI RACEMENU PRESET

ImagemA predefinição de Raina é simplesmente de tirar o folego.

Imagem

A predefinição de Raina é definitivamente uma das favorita quando se trata de personagens femininas. Quero dizer, basta olhar para a captura de tela incluída e você entenderá o porquê. A predefinição é fornecida com texturas de corpo e rosto de 4k e até 8k, além de sobreposições de maquiagem de 4k. Jogue uma boa ENB e você terá uma deusa literal em suas mãos.

MY RACEMENU PRESETS

ImagemNão importa a raça ou classe de sua escolha, será bonito de se ver.

Outra compilação de predefinições absolutamente impressionantes com as quais você realmente não pode errar. É leve nos mods necessários e vem 6 predefinições femininas para bretões, redguards, nórdicos, orcs e até duas personalizadas. Não importa qual você escolher, você pode ter certeza de que estará olhando algo bonito para as próximas 200 horas de jogo.

DIANA ECE NAD RACEMENU PRESET

ImagemEstou vendo uma foto da vida real aqui?

Imagem

Imagem

Diana é outra personagem feminina de Skyrim que você não pode errar. Para produzir a insanidade da captura de tela acima, você precisará instalar alguns mods adicionais e um ENB, mas vale a pena. Uma das melhores predefinições por aí, com certeza.

GEONOX MALE CHARACTER PRESETS

Imagem

Geonox é uma compilação predefinida masculina. Não se preocupe com eles quebrando completamente as tradição, parecendo que o próprio Akatosh esculpiu seus rostos. Jogue em uma boa ENB e simplesmente maravilhe-se com a aparência, independentemente da raça que você escolher.

Aproveite essa maravilha que são os Mods e divirta-se.

Fonte: Keengamer

Comentários

07 Mar, 2020 - 18:30

Comentários