Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake Demo Impressões : O Novo Trem Para Midgar

A demo de Final Fantasy VII Remake está disponível em todo o mundo e os jogadores podem experimentar a nova versão da missão de bombardeio ao Reator Mako.



A demo de Final Fantasy VII Remake é curta, mas oferece uma visão emocionante dos novos sistemas que estão presentes no jogo. A demo começa com a icônica abertura de Aerith e termina com a fuga do reator, com duração de aproximadamente quarenta minutos a uma hora, dependendo do estilo de jogo e do nível de habilidade.

Neo Midgar


Imagem

A coisa mais impressionante em Final Fantasy VII Remake são os visuais. Este é facilmente um dos jogos mais bonitos do PlayStation 4, e está claro que muita atenção foi dada ao design dos modelos de personagens, inimigos e ao mundo do jogo. Midgar é tão impressionante como sempre foi, com Cloud cercado por estruturas altas onde quer que vá dentro do reator.

A nova trilha sonora orquestral é igualmente incrível, mas isso já era de se esperar, considerando que é uma versão mais grandiosa de uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos. A dublagem é de primeira qualidade, mesmo que não seja do gosto de todos. Há pessoas que jogam Final Fantasy VII desde os anos 90 e ouvem suas próprias versões de Cloud e Barret falando em suas cabeças desde então. Cloud falou em outros jogos e a base de fãs sempre foi dividida na qualidade de sua voz, mas é diferente quando se trata do Final Fantasy VII Remake. Como tal, as vozes podem não ser do gosto de todos.

O Sistema De Batalha E As Mudanças Na História


Imagem

Agora chegamos ao novo conteúdo. Final Fantasy VII era um RPG baseado em turnos, mas Final Fantasy VII Remake é um RPG de ação da mesma forma que Final Fantasy XV ou a série Kingdom Hearts. O sistema de combate é muito diferente do jogo original, embora alguns elementos familiares permaneçam.

O jogador pode atacar inimigos livremente em Final Fantasy VII Remake, mas eles não causam muito dano contra todos, exceto os inimigos mais fracos. À medida que a batalha continua e eles causam mais dano quando atingem as fraquezas do inimigo, o ATB Meter do jogador é preenchido com ações. O medidor ATB permite ao jogador usar ataques especiais (como Cloud's Braver), lançar feitiços ou usar itens em batalha. Isso significa que o jogador não pode spamar habilidades ou itens e deve escolher cuidadosamente quando usar ações na batalha. O jogador pode estocar até duas barras ATB de cada vez por personagem. Eles também podem bloquear ataques ou tentar evitá-los com a esquiva.

Existem alguns inimigos que não sofrerão muito dano com os acertos, então o jogador precisa prestar atenção nos status "Pressured" and "Staggered. Quando o jogador atinge um inimigo com uma habilidade que atinja sua fraqueza (como o feitiço Trovão contra um inimigo robótico), o medidor de Pressured do inimigo será preenchido. Se o jogador conseguir encher o medidor de Pressured do inimigo, ele ficará Atordoado, deixando-o indefeso para responder e receberá mais danos.

Os jogadores têm a chance de controlar Cloud e Barret. Cloud é um lutador de curto alcance e pode rapidamente derrubar inimigos com sua Buster Sword, enquanto Barret funciona melhor usando sua minigun a longo alcance. Os dois possuem habilidades de combate únicas - Cloud tem o "Punisher Mode", onde ele se move mais devagar, mas bate mais forte e executa um contador ao bloquear ataques inimigos, enquanto Barret tem "Overcharge", que é um poderoso movimento de longo alcance que preenche rapidamente o medidor ATB, mas tem um longo tempo de recarga. O jogador pode trocar rapidamente entre os dois personagens, dependendo de quem é o mais adequado para a situação, e pode emitir ordens para o personagem que não está ativo no momento.

Existem muitas cenas novas na demo e alguns dos personagens mudaram desde o jogo original. Jessie é uma personagem totalmente diferente agora. A garota tímida que lutou para contar a Cloud seus sentimentos em Final Fantasy VII foi substituída por uma pessoa mais direta que pergunta se ele está namorando Tifa ou não. Barret é muito mais agressivo e humilhante com Cloud, embora isso tenha mais a ver com o tempo em que se passa nesta fase do jogo.

Há novas cenas envolvendo o Presidente Shinra e Heidegger assistindo a AVALANCHE em sua missão. Essas cenas são interessantes porque confirmam que os eventos de Before Crisis - Final Fantasy VII (um jogo de spin-off móvel que nunca saiu do Japão) são canônicos, com Heidegger referenciando a tentativa anterior da AVALANCHE na vida do presidente Shinra antes dos eventos de Final Fantasy VII .

Há mais cenas envolvendo o delicado estado mental de Cloud, pois ele aparece algumas vezes quando recebe perguntas. Ele também vê uma pena negra caindo no chão. Há um momento como este em Final Fantasy VII, mas o remake está expandindo esse aspecto de seu personagem mais cedo do que no jogo original.

Deixando os Fãs Querendo Mais


Imagem

Cloud atua principalmente como guarda-costas de AVALANCHE durante a demonstração, desviando a atenção das tropas Shinra enquanto os demais caminham pelo Reator Mako. As primeiras batalhas são básicas, e o jogador não terá que pensar muito em suas ações. Uma vez que eles encontram o inimigo Seeker, tudo muda. De repente, o jogador precisa mudar de tática para atingir os pontos fracos de um inimigo que pode atingir como um caminhão. É a partir deste ponto que Final Fantasy VII Remake realmente começa a brilhar. Todas as habilidades que antes pareciam inúteis se tornam cruciais.

Para completar a missão na demo de Final Fantasy VII Remake, o jogador precisa continuar mudando suas táticas. Um grupo de inimigos ágeis será capaz de desviar dos ataques, mas mudar para o Modo Punisher de Cloud e usar seu contra-golpe repentinamente se torna um movimento viável, pois evita a evasão deles. Os inimigos robóticos que atacam de longe fazem de Barret um personagem vital, então os jogadores precisam usar seus atributos únicos em combate para revidar.

O melhor momento da demo é a batalha contra o chefe Guard Scorpion. O que antes era a batalha mais tediosa de chefes em Final Fantasy VII agora se tornou uma experiência incrivelmente emocionante e desafiadora. usar magia é necessário para vencer a batalha contra o Escalonar o Guard Scorpion, mas a criatura causa uma tonelada de dano com seus mísseis, o que significa que os jogadores precisam pensar bem como usando seu medidor ATB entre ataques e feitiços e itens de cura. Descobrir como derrotar o Guard Scorpion é uma experiência emocionante, especialmente em comparação com a versão original da batalha em Final Fantasy VII.

A demo de Final Fantasy VII Remake vive de acordo com o velho ditado do show business de deixar os fãs querendo mais. Os jogadores têm a chance de escapar do Reator Mako antes de chegarem a uma tela que solicita a compra da versão completa do jogo. Não seria surpreendente se muitos fãs aceitassem a Square Enix nessa oferta de vez em quando, pois a demo de Final Fantasy VII Remake é fenomenal. A jogabilidade é desafiadora e viciante, os novos elementos são adições bem-vindas e complementam a história do original, e a estética é de primeira qualidade. Até as pessoas que não estavam interessadas em Final Fantasy VII Remake devem pelo menos experimentar a demo.

Os fãs de Final Fantasy VII, que o jogaram quando foi lançado, esperaram mais de vinte anos para voltar para Midgar e a demo é tão boa que pode ter tornado a espera ainda mais difícil.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 em 10 de abril de 2020. A demo do jogo já está disponível na PlayStation Store.

Fonte: Thegamer

Comentários

02 Mar, 2020 - 23:17

Comentários