Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão PC de Horizon Zero Dawn foi listado pela Amazon France

A Amazon France listou uma versão para PC de Horizon Zero Dawn, da Sony .

Embora o produto ainda não tenha sido anunciado, esta listagem nos traz um backup de um relatório anterior alegando que a Sony planeja publicar uma versão para PC do jogo em 2020 .

Anteriormente três fontes anônimas disseram ao Kotaku que o RPG de ação para um jogador está saltando para o PC, com uma versão aprimorada do título que deve ser lançada no Steam e na Epic Games Store este ano.

Desenvolvido pela Guerrilla Games e lançado originalmente em fevereiro de 2017, o título pós-apocalíptico de mundo aberto já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Se for verdade, será a primeira vez que um grande jogo exclusivo para PlayStation de um estúdio pertencente à Sony será lançado para PC.

Imagem

O ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, disse em agosto de 2019 que a empresa pode considerar o lançamento de jogos primários em plataformas não-PlayStation, numa tentativa de atingir um público maior.

Em uma entrevista à Bloomberg, Layden disse que os principais candidatos a essa estratégia seriam títulos para PC com vários jogadores.

"Temos de apoiar a plataforma PlayStation - isso é inegociável", disse ele. "Dito isto, você verá no futuro alguns títulos da minha coleção de estúdios, que podem precisar se apoiar em uma base instalada mais ampla."

O co-fundador da Media Molecule, Mark Healey, disse recentemente à VGC que uma versão para PC do Dreams não está atualmente em desenvolvimento, mas seria "ótimo" lançar uma no futuro.

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

26 Fev, 2020 - 12:18

Comentários