Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed: Underground ficou incrível com Ray Tracing em novo vídeo

Não é segredo que o Ray Tracing faz com que todos os jogos pareçam incríveis, e jogos ainda mais antigos como Need for Speed: Underground se beneficiou muito com isso.

Um novo vídeo que foi compartilhado on-line recentemente mostra Need for Speed: Underground usando shaders Ray Tracing. Os resultados são extremamente impressionantes, considerando que este é um jogo lançado em 2003.



Need for Speed: Underground não é o jogo mais antigo que foi aprimorado com o Ray Tracing. Quake 2 RTX , lançado no ano passado, mostrou como até os jogos clássicos podem se beneficiar.

Ray Tracing parece ser o futuro dos videogames, e vários desenvolvedores estão se preparando para acabar com as técnicas de iluminação antigas, como 4A, como o desenvolvedor da série Metro:

"Estamos totalmente a favor do ray tracing, abandonando completamente o caminho/técnicas antigas", disse o CTO. "Internamente, experimentamos muito, e com resultados espetaculares até agora. Você precisa esperar para ver o que implementamos em nossos projetos futuros".

Need for Speed: Underground está entre os melhores jogos da série, com 20 carros personalizáveis ​​e muito mais.

Fonte: Wccftech

Comentários

24 Fev, 2020 - 11:48

Comentários