Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vanguard: Revelados primeiros detalhes sobre o novo game Multiplayer da Remedy

Certamente a Remedy Entertainment se enquadra como um dos estúdios mais visados ao longo desta geração. Depois de Quantum Break e Control, estamos todos curiosos com o que pode vir à seguir, especialmente considerando que sua próxima experiência estará diretamente ligada com a nova geração de consoles. Mas atualmente, a Remedy possui cerca de 3 projetos em desenvolvimento, incluindo o misterioso Vanguard.

Descrito como um "Game as a Service" – ou seja, "jogo como serviço" – Vanguard é a primeira proposta original da Remedy focada no âmbito cooperativo. Até o momento, o estúdio não comentou sobre aspectos particulares do título, mas revelou algumas novidades interessantes sobre seu desenvolvimento.

Por exemplo, foi descrito que o projeto está em produção pelas mãos de uma equipe com 15 pessoas. Neste caso, podemos assimilar o contexto tal como Bleeding Edge, da Ninja Theory. Embora o estúdio faça parte da Microsoft atualmente, Bleeding Edge é um projeto que segue em desenvolvimento por uma equipe muito menor se comparado ao padrão do estúdio.

Adiante com as informações sobre Vanguard, também foi revelado que o título já conta com sua primeiro demonstração jogável. Apesar de estar encaminhado para a pré-produção, imaginamos que neste momento, existe ao menos um "playable teaser" circulando internamente. Desta forma, a empresa tem noção do projeto como um todo, e pode conceder espaço suficiente para os desenvolvedores trabalharem sem pressa.

Por fim, Vanguard é visto como um título de longa vigência, e pode facilmente prosseguir por mais de 3 anos. Infelizmente, por conta da falta de informações específicas, ainda não sabemos como será este processo a longo prazo, e tampouco temos noção do que o título poderá oferecer aos jogadores do Xbox SX e PS5.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por mais detalhes.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Fev, 2020 - 14:47

Comentários