Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 8 pode finalmente resolver um grande mistério da série

Se houver a possibilidade dos rumores vazados online serem verdadeiros, Resident Evil 8 está se configurando para ser uma continuação direta de seu antecessor de várias maneiras. Apesar de o remake de Resident Evil 2 do ano passado retornar à perspectiva clássica de terceira pessoa (e o tratamento semelhante ser dado ao seu sucessor), parece que a Capcom tem outras idéias quando se trata de impulsionar a narrativa central da série.

De fato, vários independentes se apresentaram nas últimas semanas para corroborar o que ouviram na rede, acreditando que a sequência não confirmada adotará a mesma perspectiva em primeira pessoa que a de Resident Evil 7 de 2017. Não é só isso, mas a oitava parte traz de volta Ethan Winters, que dividirá o crédito como protagonista do jogo com o veterano Chris Redfield.

Começando em uma vila rural não especificada em algum lugar da Europa continental, os jogadores devem visitar vários locais diferentes durante a campanha, incluindo um castelo escondido em algum lugar em uma cordilheira gelada. Dizem que inimigos como lobisomens e zumbis tradicionais são alguns dos antagonistas que Chris e Ethan encontrarão pelo caminho, embora atualmente não haja menção de por que os dois estão supostamente preso no meio do nada.

Atenção Spoiler de RE7 adiante


Imagem

Sabemos, é claro, graças aos momentos finais de Resident Evil 7, que Chris agora dirige uma empresa chamada Blue Umbrella, uma provocação que gerou ondas de choque através da base de fãs por sugerir que ele era um dos bandidos. Porém, na realidade o nome se refere a uma organização anti-terrorista formado e reaproveitado a partir dos remanescentes da Umbrella Corporation. De qualquer forma, essa é a linha oficial, mas há mais na história que a Capcom está esquecendo de explicar?

No mínimo, uma pilha de perguntas sobre o funcionamento interno e o objetivo final da Blue Umbrella permanece sem respostas nas mentes dos fãs, e parece provável que Resident Evil 8 finalmente forneça algumas respostas para as perguntas ardentes dos fãs. Dedos cruzados!

Fonte: Wegotthiscovered

Comentários

12 Fev, 2020 - 18:29

Comentários