Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grand Theft Auto 6: Vazamento revela cidades sendo consideradas para novo jogo | Rumor

Há rumores circulando sobre Grand Theft Auto 6 há anos literais, embora muito pouco se saiba sobre o título. Houve muitos vazamentos sobre o próximo projeto, mas nenhum deles foi comprovado como correto. O canal do YouTube "especialista em GTA" agora afirma ter o primeiro vazamento real sobre o próximo título e parece que o jogo está em pré-desenvolvimento desde 2013.

A expectativa de um novo título de Grand Theft Auto sempre seria alta, especialmente após o sucesso contínuo da série até a última parte. O GTA 5 conseguiu oferecer ação em um mundo aberto, uma história sólida e recursos online para manter os jogadores voltando e voltando. Enquanto GTA 5 foi um retorno bem-vindo a Los Santos, muitos fãs esperavam um novo mapa para explorar no próximo título. Se se acredita neste vazamento de Yan2295 e Razed, definitivamente haverá um novo mundo empolgante para os jogadores explorarem.

As cidades possíveis estão listadas como:

  1. Vegas na década de 1970 - Casino / Las Venturas
  2. Chicago / Detroit - local com neve
  3. Cidade do México


Será interessante ver se algum desses mapas aparece e quanto tempo levará até que os jogadores tenham informações tangíveis sobre GTA 6. O desenvolvedor do jogo, Rockstar pode não ter pressa em lançar o próximo título, já que Grand Theft Auto 5 ainda está vendendo bem . Embora os fãs possam esperar por um novo título, eles podem ter que esperar até a próxima geração de consoles, pois ainda não há notícias oficiais.



Muitos fãs sabem o que querem ver no GTA 6 , mas o cenário ainda é um mistério. Ainda não se sabe se os fãs têm um local com neve ou uma viagem ao passado, mas existe a possibilidade de que todos os mapas listados possam estar entrelaçados. De qualquer forma, se os títulos anteriores de Grand Theft Auto forem um indicador, haverá um mundo amplo para os jogadores explorarem e muita diversão.

Há uma série de especulações sobre quando e como o Grand Theft Auto 6 será anunciado . Muitos fãs esperam que os emocionantes locais listados façam parte de um anúncio quando finalmente chegar, mas, apesar do vazamento, é importante lembrar que nada foi confirmado. Enquanto isso, os jogadores provavelmente vão gostar de títulos anteriores enquanto esperam por mais informações.

Fonte: Gamerant

Comentários

11 Fev, 2020 - 20:25

Comentários