Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kojima comenta o novo Metal Gear e fala sobre possível jogo estrelado por The Boss

Grandes notícias saíram para os fãs de Metal Gear na PAX Prime 2012. Primeiramente, o criador da série, Hideo Kojima, liberou detalhes interessantes quanto ao jogo Ground Zeroes — que não está sendo considerado um Metal Gear Solid 5, mas seu prólogo. Para aumentar as expectativas, o diretor ainda aproveitou o evento para liberar um vídeo de 10 minutos do novo game.

Aparentemente, Kojima escolheu o nome Ground Zeroes com o intuito de evocar o sentimento do primeiro Metal Gear (de 1988) — mas agora podendo usufruir do poder da nova FOX Engine. O criador da série também afirmou que está intimamente ligado com o novo jogo, dizendo que Snake está de volta assim como ele também está.

The Boss poderá ter jogo próprio

Durante a PAX Prime 2012, Kojima foi questionado se ele gostaria de explorar melhor outros personagens da franquia e a resposta foi bastante aplaudida pela plateia: o diretor disse que amaria fazer um novo jogo estrelado por The Boss, a mentora do pai de Solid Snake.

Kojima ainda afirmou que, se ele realmente for seguir com esta ideia, o jogo estrelado por uma das personagens femininas mais fortes no mundo dos games seria parte de uma série principal. No entanto, esta não é a primeira vez que o diretor fala da possibilidade de dar a The Boss um jogo próprio.

No final do ano passado, ele já havia comentado que o possível novo jogo envolveria The Boss e a unidade Cobra durante a batalha da Normandia, na Segunda Guerra Mundial. Tal ideia já havia sido discutida por ele com a equipe de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, em 2008.

Fonte: Eurogamer e VG24/7

Fonte: Baixakijogos

Comentários

03 Set, 2012 - 13:17

Comentários

eu mesmo 03 Set, 2012 15:15 2

Queria um Metal Gear protagonizado por Ocelot !!!
Seria F#da!!!