Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman: Marca do jogo misterioso foi revelada, e traz uma grande referência de Gotham!

uma nova imagem publicada pelo estúdio, a WB Games completou o símbolo misterioso. Ao reunir referências distintas, concluímos que o mesmo se trata de uma variação inédita do símbolo da polícia de Gotham.



Confira a imagem completa:

Imagem

O quebra-cabeças foi uma junção de peças diferentes, publicadas através de múltiplas redes da WB Games Montréal. Cada uma surgiu em um local diferente, atraindo a atenção do público e fomentando ainda mais teorias. Por fim, podemos concluir que a nova jornada da se passa no universo de Gotham, e por associação, o título possui relação com o Batman.

Agora, resta apenas uma confirmação oficial por parte dos produtores – algo que não deve demorar a acontecer, considerando a atual onda de comentários sobre o título. Embora o logo da polícia de Gotham abra margem para outras especulações, a frase "Capture the Knight" utilizada previamente, sugere que se trata do Cavaleiro das Trevas.

Considerando os rumores a respeito de uma revelação do PS5 em Fevereiro, há de se imaginar que o anúncio ocorra no próximo mês. Tendo em vista que nenhuma informação oficial foi divulgada, acreditamos que o título terá como base a próxima geração de consoles. Desta forma, a WB Games pode se consolidar no início da geração com uma ótima proposta do universo Arkham.

Por enquanto, estamos ansiosos por maiores detalhes, mas não há como delimitar quando teremos notícias definitivas sobre o projeto.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2020 - 14:15

Comentários