Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 melhores mods para um Replay de The Witcher 3

A série The Witcher da Netflix colocou Wild Hunt de volta no mapa, e agora Se você deseja voltar ao mundo de The Witcher 3 mais uma vez, Aqui estão os melhores mods para aproveitar ao máximo sua nova partida.

The Witcher agora é uma série da Netflix que está no ar na plataforma de streaming. Sua popularidade também afetou The Witcher 3, causando um grande aumento nos jogadores no Steam. Mais de 100.000 jogadores voltaram para Witcher 3 após o lançamento do programa, catapultando esse jogo de cinco anos de volta ao topo das paradas Steam.

Embora certamente haja muitos jogadores que estão apenas terminando sua primeira partida, muitos outros já terminaram o jogo e todos os seus pacotes de DLC várias vezes. Se a série Netflix Witcher o convenceu a assumir o papel de Geralt of Rivia mais uma vez, você poderá obter mais proveito do seu jogo antigo com alguns mods interessantes.

Aqui estão as recomendações para os cinco melhores mods para tornar sua viajem de volta ao mundo de Witcher 3 memorável.

Primeiro Alguns Utilitários

Imagem

Antes de começar a baixar mods, é melhor você primeiro baixar esses utilitários de mod. O mais importante deles é o Debug Console Enabler. Nem todos os mods exigirão que você o use, mas muitos mods o fazem, portanto será necessário habilitá-lo.

Em seguida, você desejará instalar o Nexus Mod Manager (agora conhecido como Vortex ). O Nexus Mods tem o maior repositório de mods de jogos do mundo, e o gerenciador de mod ajuda a facilitar a instalação.

Finalmente, se você jogar com muitos mods, o Script Merger Utility pode ajudar a resolver quaisquer conflitos que surjam com vários mods. Não fará com que os mods incompatíveis tenham um bom desempenho (e você sempre deve ler as notas do mod para ver se um mod específico é incompatível com qualquer outro mod), mas pode ajudar se as coisas derem errado depois de instalar uma dúzia de mods.

1. HD Reworked



O HD Reworked oferece uma revisão gráfica para Witcher 3 que refaz todos os modelos e texturas. Tudo parece muito melhor com este mod instalado. Obviamente, se o seu computador já está rodando com dificuldade Witcher 3 em gráficos baixos, esse mod não vai funciona para você, mas se você tem um sistema robusto e deseja que o Witcher 3 se pareça graficamente com jogos modernos, então este O mod ajudará você a chegar lá.

2. Witcher 3 - Redux

Imagem

Witcher 3 - Redux muda muitas coisas sobre o jogo, mas principalmente altera combate, sinais mágicos e alquimia.

Em combate, o controle da adrenalina se torna muito mais importante. Torna-se mais fácil perder e mais difícil ganhar, mas a adrenalina agora alimenta habilidades de combate incrivelmente poderosas.

O dano dos sinais mágicos foram aumentados de maneira geral, para que se adaptem melhor ao jogo, e a alquimia também foi retrabalhada para ser mais útil contra inimigos específicos.

Outras mudanças incluem uma degradação mais lenta da arma, comida que não cura você imediatamente e muito mais. Se você quer que The Witcher 3 pareça um jogo novo, então Witcher 3 - Redux é o mod para você.

3. All Quest Objectives On The Map



Imagem

Um dos pontos de The Witcher 3 é que o jogo te ocupa com uma quantidade enorme de missões, mas apenas permite que você selecione uma missão de cada vez. Isso dificulta a análise eficiente do backlog de suas missões enquanto você viaja pelo mundo.

All Quest Objectives On The Map corrige isso. Como o nome indica, ele permite que você veja todas as missões e sua localização no seu mapa ao mesmo tempo. Agora, você pode percorrer os objetivos da missão mais próximos de você antes de viajar para outro lugar distante e ter que voltar mais tarde.

4: Auto Apply Oils

Imagem

O sistema de alquimia de Witcher 3 é muito legal, mas também é um pouco complicado. Pausar para aplicação de óleos no meio do combate também quebra o ritmo de uma maneira bastante terrível.

O Auto Apply Oils corrige isso aplicando automaticamente óleos relevantes às suas lâminas. O mod varre seu ambiente e aplica óleos com base nos inimigos ao seu redor. Lembre-se de que isso usará materiais do seu inventário, portanto, gerenciar seus itens se tornará mais importante com este mod instalado.

5. Friendly Meditation Mod



Sempre quis sentar e assistir as estrelas passarem? Este mod permite fazer isso. Em vez de assistir a um relógio analógico passar durante a meditação, o Friendly Meditation Mod o leva de volta ao mundo, mas também permite que o mundo desapareça. O HUD desaparece quando você observa calmamente nuvens, animais e tudo o mais passa por você.

O mod não faz muito, mas torna a meditação muito mais legal do que antes.

Menções Honrosas:

  1. Fast Travel from Anywhere
  2. Weight limit mod
  3. Friendly HUD
  4. Leave Roach Alone
  5. Familiar Music
  6. Ultra Gore 2
  7. The Daily Monster Hunt Challenge


Fonte: Thegamer

Comentários

06 Jan, 2020 - 19:57

Comentários