Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teaser de Hellblade 2 já mostra o poder do Xbox Series X?

Lançado em 2017, Hellblade: Senua's Sacrifice foi um dos títulos mais surpreendentes do ano, levando diversos prêmios para casa e gerando uma imensa hype para uma possível sequência. Após a compra da Ninja Theory pela Microsoft, integrando o Xbox Studios, o segundo jogo da franquia foi anunciado e Senua's Saga: Hellblade 2 ganhou um tenso teaser mostrando um grande avanço visual e uma excelente perspectiva para qual seria o primeiro título anunciado para a nova geração do Xbox, o Series X. Será que o título irá entregar o esperado?



O anúncio surpresa do game foi descrito como rodando em tempo real e em in-engine (termo utilizado para quando o título é muito próximo do que será entregue) do Xbox Series X, conceitos que colocaram os times de análise em dúvida sobre a real qualidade visual. Com um claro avanço gráfico, especialmente envolvendo as expressões faciais da protagonista Senua, o teaser não aparenta exibir apenas uma CGI padrão, confrontando com as possibilidades de tempo real, já que é normal duvidar que algo de tamanha qualidade possa ser entregue para rodar exatamente igual in-game, como nos inúmeros casos de downgrade.

O vídeo "dissecador" de Hellblade 2, produzido pelo time do Digital Foundry, que realizou a análise através de nível de detalhes geométricos à distância e efeitos de luz, concluiu que a apresentação do game pode estar localizada em um meio termo entre as CGIs e o tempo real, que independente do que seja entregue no lançamento, o game "representa novos níveis de detalhe, iluminação e técnicas de renderização nunca antes vistas nas consolas." Veja abaixo a análise.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Dez, 2019 - 13:42

Comentários