Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora você pode jogar Final Fantasy 7 com modelos de personagens 3D mais perto da arte conceitual de Tetsuya Nomura

NiNoStyle está trabalhando em um projeto interessante para a versão original de Final Fantasy 7. Este mod tem como objetivo equilibrar personagens estilizados de Final Fantasy VII com modelos 3D em um estilo baseado na arte conceitual de Tetsuya Nomura.

Em 11 de dezembro, o modder lançou uma nova versão deste pacote de modelos 3D. Naturalmente, esta versão mais recente visa aprimorar sua experiência de jogo em Final Fantasy VII, melhorando alguns dos modelos 3D.

Observe que este mod não tem como objetivo alterar a estética do jogo, como o pacote Advent Children. Embora os modelos não sejam tão "blocos" como antes, eles mantêm sua aparência de anime. Eles também não são tão detalhados quanto os modelos Advent Children, algo que definitivamente agradará a todos os fãs puristas do FF7 por aí.

Para instalar este pacote, você precisará instalar e executar o gerenciador na página do 7th Heaven Mod Manager . Depois de fazer isso, você pode baixar as versões compatíveis com o 7th Heaven aqui.

Por fim, você pode encontrar um vídeo abaixo mostrando esses novos modelos 3D em ação. Portanto, não deixe de assistir, pois ele lhe dará uma idéia das melhorias e aprimoramentos visuais do mod.



Fonte: Dsogaming

Comentários

17 Dez, 2019 - 12:09

Comentários