Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 | Nova comparação de mapas sugere a verdadeira escala de Night City

Recentemente, o Cyberpunk 2077 Deluxe Edition revelou o que parece ser o mapa completo de Night City. Alguns jogadores ficaram decepcionados com o tamanho, mas a comparação mais recente esclarece mais a verdadeira escala do mundo aberto do jogo.

Imagem

No início desta semana, a CD Projekt Red e a Dark Horse Comics anunciaram uma parceria e uma nova edição do Cyberpunk 2077, que servirá essencialmente como uma Edição Deluxe para o jogo. Os jogadores perceberam que a capa de um guia apresentava um mapa completo de Night City, que para muitos parecia um pouco menor do que o esperado.

No entanto, a comparação mais recente mostra que o tamanho de Night City é bastante impressionante e você pode apostar que será um lugar onde você passará centenas de horas e ainda assim perderá muitos locais e detalhes.

O Redditor DogofWars postou imagens lado a lado que mostram o mapa de uma pequena parte de Night City e o mapa completo da capa do livro. É seguro dizer que a escala de Night City parece absolutamente enorme quando você coloca dessa maneira.

E para ser justo, as preocupações estavam um pouco pré-maduras em primeiro lugar. A CD Projekt Red disse que o mundo do Cyberpunk 2077 será menor que o do The Witcher 3 em termos de tamanho, mas há muito mais verticalidade, mais detalhes e eventos que fazem o mundo parecer muito mais denso, vivo e imersivo.

Além disso, haverá outras áreas que os jogadores poderão explorar, fora de Night City. Badlands é apenas um deles e não nos surpreenderia se o CD Projekt Red tivesse mais alguns truques na manga.

De qualquer forma, você pode dar uma olhada na imagem em tamanho real aqui e visitar o tópico do Reddit para ver a postagem original .

O Cyberpunk 2077 está chegando às prateleiras em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Altchar

Comentários

05 Dez, 2019 - 12:37

Comentários