Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vergonha e decepção: estes atores se arrependeram de trabalhar com a Marvel

A Marvel está em alta e suas produções são gigantescas – seus astros ganham um bom dinheiro para estrelá-las, também.

No entanto, nem sempre as estrelas gostam daquilo de que participam e realmente levam suas reclamações a público.

Aqui estão alguns atores que se arrependeram de ter gravado cenas para a Marvel – e outros que simplesmente detestaram trabalhar em adaptações da empresa.

Jeremy Renner ficou descontente com as cenas de Gavião Arqueiro em Os Vingadores

Imagem

Há quem diga que o Gavião Arqueiro foi inútil em Os Vingadores. Jeremy Renner concorda. O ator reclamou: "Em 90% do tempo, eu não era o personagem que fui contratado para interpretar. Me transformaram num robô. Fiquei limitado. Não havia conteúdo emocional ou qualquer conteúdo."

Para Lea Thompson, Howard, o Pato foi "doloroso"

Imagem

Howard, o Pato, de 1986, é uma das adaptações mais ridicularizadas da Marvel. Foi um grande fracasso com crítica e público. Para uma de suas principais estrelas, Lea Thompson, foi uma experiência para nunca mais se ter na vida. "Ainda fui a protagonista daquilo", disse. "Foi doloroso."

Ryan Reynolds ficou decepcionado com Deadpool em X-Men Origens: Wolverine

Imagem

Ryan Reynolds, ator de Deadpool, sempre foi um fã do personagem. Ele o interpretou pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, mas foi completamente decepcionante.

"Foi uma experiência muito frustrante", disse. "Fui contratado para Deadpool, mas não tínhamos roteiro. Então X-Men Origens: Wolverine apareceu e fui obrigado a fazer. Não era a versão correta do Deadpool."

Michael Fassbender odiou suas cenas em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Imagem

Michael Fassbender foi muito elogiado por sua atuação como Magneto, até mesmo no fraco X-Men: Fênix Negra. No entanto, o ator não aprovou sua performance no elogiado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

"Não gostei da minha atuação lá, para ser honesto. Acho que eu só ficava gritando. Eu era só um cara que gritava", reclamou.

Jessica Alba detestou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Imagem

Jessica Alba detestou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e quase abandonou o projeto no meio das gravações. O motivo? Uma certa coisa dita pelo diretor.

"O diretor me falou: ‘Você pode ser mais bonita quando chora? Não faça isso com sua cara. Vamos fazer suas lágrimas com CGI.’ Me fez pensar que não sou boa o bastante. Que minhas emoções não são humanas. A partir dali, não me importei mais com nada daquele negócio."

Hugo Weaving ficou decepcionado ao interpretar Caveira Vermelha

Imagem

Já se perguntou por que Hugo Weaving não retornou como Caveira Vermelha? Eis o motivo: ele odiou o resultado de sua atuação.

"Não é algo que gostaria de repetir. Foi bom ter essa experiência, mas não me deixou muito empolgado. Gosto de todos os tipos de produções, mas quero me envolver com projetos mais pessoais. Não é o tipo de coisa que estava procurando."

Mickey Rourke lamentou seu papel em Homem de Ferro 2

Imagem

Ivan Vanko não é um dos vilões mais marcantes da história da Marvel, apesar de ter sido bem interpretado por Mickey Rourke. O ator ficou decepcionado com a maneira como o vilão foi escrito.

"O vilão nem sempre precisa ser unidimensional, sabe? Deveria ter mais camadas e motivações. A atuação que tentei entregar foi ao chão. Porque ninguém se importava com ele. Ele não tinha muitas motivações. É como se ele só fosse mau."

Idris Elba ficou incomodado ao interpretar Heimdall

Imagem

Idris Elba não exatamente odiava Heimdall. O interpretou até sua morte, em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, para o ator, a agenda de gravações da Marvel era muito árdua. O ator descreveu as gravações de Thor: O Mundo Sombrio, por exemplo, como "uma tortura".

Andrew Garfield se decepcionou com Homem-Aranha

Imagem

Andrew Garfield deixou o papel de Homem-Aranha há alguns anos, quando o super-herói da Marvel ganhou reboot com Tom Holland. Para o ator, foi um alívio.

"Assinei para servir à história. Interpretar este personagem foi incrível porque sou fã desde os 3 anos de idade. Fiquei totalmente comprometido. No entanto, fiquei com o coração partido em certo ponto. Era tudo sobre coisas corporativas", criticou, apontando que o estúdio estava mais interessado no dinheiro que no conteúdo.

Edward Norton odiou sua versão do Hulk

Imagem

Edward Norton interpretou o Hulk na Marvel antes de Mark Ruffalo. Ele até ajudou a escrever O Incrível Hulk. Mas acabou não sendo chamado para Os Vingadores porque não é conhecido por trabalhar muito bem em equipe.

Durante entrevista ao Comic Book, Norton disse que "queria um roteiro melhor" para seu Hulk. Ele explicou que o resultado final de O Incrível Hulk não correspondeu às suas expectativas.

Demolidor foi o pior erro da carreira de Ben Affleck

Imagem

Antes de ter interpretado o Batman, Ben Affleck também foi o Demolidor. Mas para o ator, foi o pior erro de sua carreira.

"O único filme do qual realmente me arrependo é Demolidor. Ele acaba comigo. Adoro a história e o personagem, mas o fato como foi feito me arrasou. Talvez isso faça parte da minha motivação para fazer o Batman."

Fonte: Observatoriodocinema/Bol/Uol

Comentários

30 Nov, 2019 - 09:16

1796 Views

Comentários