Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Half-Life: Alyx foi anunciado oficialmente, primeiros detalhes, capturas de tela e trailer de jogabilidade

Half-Life: Alyx vai passar-se entre Half-Life 1 e 2

E finalmente chegou a hora. A Valve revelou oficialmente seu novo jogo de realidade virtual Half-Life, Half-Life: Alyx. A empresa revelou os primeiros detalhes sobre o assunto, bem como suas primeiras capturas de tela. Além disso, você pode encontrar abaixo o trailer de estreia.

Half-Life: Alyx está definido no intervalo de 20 anos entre Half-Life e Half-Life 2. O jogo usará o Source 2 Engine e contará com uma campanha FPS linear para um jogador, orientada por histórias. O jogo também utilizará fortemente a física e incluirá um corpo físico do jogador.

Como observou a Valve, Half-Life: Alyx é um novo jogo completo construído desde o início pela Valve para realidade virtual.

Como a descrição do jogo diz:

"Mergulhe em interações ambientais profundas, resolução de quebra-cabeças, exploração do mundo e combate visceral.

Incline-se para mirar em um muro quebrado e embaixo de um Barnacle para fazer um tiro impossível. Remexer nas prateleiras para encontrar uma seringa de cura e alguns cartuchos de espingarda. Manipule ferramentas para hackear interfaces alienígenas. Atire uma garrafa pela janela para distrair um inimigo. Arranque um caranguejo e jogue-o em um soldado Combine.


Por último, mas não menos importante, um conjunto de ferramentas da Source 2 engine para a construção de novos ambientes será enviado com o jogo. Essas ferramentas permitirão que o jogador construa e contribua com novos ambientes para a comunidade desfrutar.

O Half-Life Alyx será lançado em março de 2020.

Apreciar!





Após seu trailer de anúncio, Half-Life: Alyx entrou oficialmente em pré-venda no Steam.

Além da venda, a página do jogo na loja também revela que para jogar o mais novo Half-Life, o jogador deve ter um computador potente para rodá-lo mesmo nos requisitos mínimos.

Para se ter uma ideia, o jogo pede 12 GB de RAM e uma placa gráfica GeForce GTX 1060 ou Radeon RX 580. Confira abaixo os componentes necessários abaixo:

Requisitos Mínimos:

  1. Sistema Operacional: Windows 10
  2. Processador: Core i5-7500 / Ryzen 5 1600
  3. Memória: 12 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 580 - 6GB VRAM


Por enquanto, não há informações oficiais sobre os requisitos recomendados para o jogo.

Half-Life: Alyx sai em março de 2020.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Nov, 2019 - 17:39

Comentários