Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Island 2 e Saints Row 5 ainda estão em produção

Techland, criadores da Dead Island original, estavam planejando uma sequela quando mudaram o foco para trabalhar em Dying Light. Dead Island 2 passou para a Yager Developments, Sumo Digital e Dambuster Studios, e aqui estamos no final de 2019 sem nem sinal do jogo .

Em uma entrevista ao Gamesindustry.biz , Klemens Kundratitz (CEO da Koch Media, que possui a Deep Silver Publishing e, por sua vez, faz parte da THQ Nordic) explicou que definitivamente está chegando. "Veja, Dead Island é uma marca muito importante para nós e precisamos acertar. É apenas um testemunho de nossa dedicação para acertar", disse ele.

"É uma ótima história contar a todos que está em seu terceiro estúdio, mas gostamos de ser julgados no resultado final e estamos realmente confiantes de que, quando for lançado, será um jogo de zumbi incrível. Vamos certamente dar todo o nosso poder ".

vale lembrar:



Kundratitz também confirmou que o Volition, outro estúdio de sua autoria, ainda está trabalhando em um novo jogo do Saints Row, em vez de uma sequência de seu derivado Agents of Mayhem. "Saints Row está muito próximo de nossos corações", disse ele, "e falaremos sobre isso no próximo ano. Por enquanto, só queríamos divulgar que está chegando e que será ótimo".

O próximo grande lançamento da Koch Media será o Shenmue 3, que será lançado esta semana.

Fonte: Pcgamer

Comentários

18 Nov, 2019 - 01:28

Comentários