Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Solid 4 agora é totalmente jogável do começo ao fim no PC

Metal Gear Solid 4 agora é totalmente jogável, do começo ao fim, no PC através do Emulador RPCS3

Em agosto, informamos sobre o Metal Gear Solid 4 em execução no PC através do emulador Playstation 3 RPCS3. E hoje, temos o prazer de informar que o jogo é totalmente jogável em uma versão personalizada do RPCS3, do início ao fim.

Além disso, o desempenho do jogo foi significativamente melhorado. Embora ainda existam algumas quedas abaixo de 60fps em algumas cenas, a maior parte do jogo agora pode ser executada com 60fps. Para comparação, a versão original do PS3 roda a 30fps. Além disso, esta versão personalizada do RPCS3 corrige vários bugs e falhas.

O que isso significa é que os jogadores de PC podem desfrutar de Metal Gear Solid 4. De fato, os jogadores de PC podem executar o jogo com desempenho muito melhor do que o que Konami e Kojima originalmente ofereceram. E é por isso que os emuladores são tão importantes, mesmo para consoles mais novos como o PS3.

Caso você esteja se perguntando, sim; você pode baixar agora mesmo esta versão personalizada do RPCS3 e jogar o jogo. Você pode fazer isso aqui . Verifique também a atualização mais recente do software do sistema PS3 que pode ser baixada aqui .

Divirta-se todos!



Fonte: Dsogaming

Comentários

09 Nov, 2019 - 09:14

Comentários