Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty Modern Warfare terá Battle Pass, mas sem loot boxes

Call of Duty: Modern Warfare está prestes a chegar às lojas e a Activision confirmou que o game, ao contrário do que muitos esperavam, não terá loot boxes. Mesmo assim, a empresa revelou que ele terá um Battle Pass que trará mais conteúdo para os jogadores.

A Activision confirmou em uma nova postagem no blog oficial de Call of Duty que Modern Warfare não terá loot boxes, sendo que a empresa optou em um sistema de battle pass. Nele, os jogadores poderão pagar um valor em um DLC e terá recompensas conforme completar objetivos no game, em um sistema bastante similar ao utilizado pela Epic Games em Fortnite.

Imagem

"O novo sistema do Battle Pass permite aos jogadores saberem o conteúdo que eles estão conseguindo ou comprando. Esses passes de batalha serão lançados em temporadas para que os jogadores possam destravar conteúdo novo e temático", anunciou a Activision no blog oficial do jogo.


Novas armas poderão ser adquiridas apenas jogando o game, com itens adicionais podendo ser desbloqueados durante o gameplay, como aconteceu durante a fase beta de Modern Warfare. Esse passe de batalha não estará disponível logo no lançamento do jogo, mas, de acordo com a Activision, o primeiro deve ser disponibilizado ainda em 2019.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Out, 2019 - 16:05

Comentários