Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTFO: Survival Horror cooperativo se torna destaque de um novo vídeo com gameplay

Veja mais detalhes sobre GTFO, novo Survival Horror cooperativo que parece interessante

Estamos em uma crescente onda de jogos cooperativos que se destacam. Este ano, vários games trouxeram uma proposta voltada para a jogatina em grupo, mas poucos realmente vingaram entre os jogadores. Dito isso, GTFO é o novo game da 10 Chambers Collective, que traz uma base interessante e atrativa – dentro desta proposta cooperativa.

O estúdio é formado por veteranos que trabalharam no desenvolvimento da série PayDay. Por conta disso, a equipe já possui uma certa inclinação a trabalhar com propostas cooperativas. No entanto, desta vez eles optaram por algo "diferenciado", misturando a essência do trabalho em equipe com o desejo de sobrevivência. Com isso, nasceu Get the Fuck Out (denominado GTFO).

Afim de conhecer um pouco mais sobre o game, a IGN publicou um novo vídeo que exibe mais detalhes de uma partida real.

Confira:



Não há como negar as grandes referências que o título traz com relação a Alien: Isolation. Aparentemente, o sistema de detecção de inimigos funciona através do radar que os jogadores possuem acoplados a uma arma específica. E em adição, o game tenta reduzir ao máximo a poluição visual que o HUD poderia causar.

A proposta é interessante o suficiente para atrair adeptos do estilo de jogo, mas alguns elementos ainda parecem confusos. Embora se trate de apenas um vídeo com gameplay, existem algumas dúvidas que não foram esclarecidas nesta única missão.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game.

GTFO segue ainda sem data de lançamento, e tampouco suas plataformas foram confirmadas oficialmente. Anteriormente, uma previsão de lançamento voltada para 2019 havia sido definida, mas no fim das contas, tal disponibilização parece improvável por enquanto.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Out, 2019 - 12:13

Comentários