Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tava ruim mas agora piorou! Atualização do Windows 10 "quebra" menu Iniciar

Quem utiliza o Windows 10 sabe que a Microsoft vem constantemente disponibilizando novas atualizações visando corrigir erros e aumentar a segurança do sistema, sendo nem sempre bem sucedida a implementação proposta.

Um dos mais recentes casos nesse sentido foi percebido após a entrega da última atualização cumulativa do sistema, identificada como KB4524147, lançada ontem pela empresa visando corrigir erros relacionados a problemas com impressoras.

Segundo reclamações realizadas tanto no Reddit quanto no fórum da Microsoft, após a disponibilização do update em questão, o menu iniciar passou a apresentar erro, exibindo a mensagem "Seu menu Iniciar não está funcionando. Vamos tentar corrigi-lo na próxima vez que você fizer login".

Imagem

Além disso, também foi relatado que a instalação do patch em questão não está conseguindo ser concluído em algumas máquinas o que, ao menos aparentemente, pode ser algo positivo se considerarmos os erros relatados.

Se você neste momento pensou: "Pelo menos, corrigiram o problema relacionado à impressora" pode esquecer porque, segundo relatos, este também segue existindo mesmo após a instalação da atualização em questão, o que não faz muito sentido.

Imagem

Por enquanto, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto ou forneceu qualquer atualização na página de suporte abordando o problema em questão, algo que em parte pode ser relacionado à quantidade pequena de reclamações feitas até o presente momento.

E aí, você também teve problemas com a atualização em questão? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Tudocelular

Comentários

05 Out, 2019 - 12:31

Comentários