Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Persona 5 Royal ganha previsão de lançamento no ocidente

Confirmado pela Atlus durante o concerto "Persona Super Live P-Sound Street 2019 ~Welcome to the Q-th Theater~", em abril, Persona 5 The Royal chegará muito em breve à terra do sol nascente, dia 31 de outubro. Porém, a versão expandida do quinto jogo da franquia ainda não havia ganhado uma data de lançamento para o ocidente, deixando apenas a estimativa de chegar em 2020. 

Desta vez, em matéria divulgada na revista de games Game Informer em 1 de outubro, o designer de personagens, Shigenori Soejima, deu uma entrevista para a equipe e, logo em seguida, ao fim do editorial, foi pontuado uma data de lançamento para o game no ocidente, algo em torno de março de 2020, como é possível ver em imagem abaixo.

Imagem

Já com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, a nova versão virá com uma nova personagem jogável, uma nova possibilidade de relacionamento, tesouros, itens, áreas exploráveis e um inédito Palácio, além de diversas novidades. 

Persona 5: The Royal, a nova versão do quinto game de 2016, será exclusivo de Playstation 4 e chegará no Japão em 31 de outubro. 

Fonte: Voxel

Comentários

02 Out, 2019 - 18:28

Comentários